Pneus médios

Jenson Button, oitavo: “Nosso objetivo era ser o primeiro colocado entre os carros que estavam com pneu médio no grid, mesmo que isso significasse largar em décimo, e nós conseguimos. Isso era o melhor que poderíamos fazer com o que tínhamos. Além disso, eu acho que devemos ficar muito felizes com nosso desempenho no treino classificatório. Nós realmente ainda não tínhamos o mesmo ritmo que os mesmos carros da frente, mas terminar o Q2 em sétimo é realmente satisfatório. E superar ambos os carros da Red Bull no Q3, dando uma volta de dois muitos, é incrível!”

“Todos os pilotos na frente vão largar com o pneu macio desgastado, e eu acho que vamos ver a mesma degradação do composto macio com tanque cheio que vimos nos treinos livres de ontem, então vai ser uma corrida extremamente interessante. As primeiras dez voltas de amanhã vão ser muito movimentadas. Se eu conseguir uma boa largada, espero poder achar um pouco de ar limpo à minha frente e vamos ver o que acontece.”

Fonte Grande Prêmio

Primeiros com pneus médios e "duradouros" no grid. Vettel apostou na mesma estratégia da Mclaren.  O que vocês acham? Vão conseguir tirar muito ou pouco proveito da manobra?

By lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023