16 de outubro de 2009

O muso...

Bueno, vocês podem imaginar a correria que está aqui e não estranhem as atualizações noturnas. Hoje, acompanhei as meninas da AA na ida ao Hilton e além de Alonsito vimos muitas personalidades. Infelizmente ainda não a que eu queria, mas tem tempo ainda.
E enquanto isso eu me divirto tirando foto do povo e com o povo. Esta noite dormirei feliz, porque tirei um retratinho com o ninguém menos que o muso do GP Series, o simpático Sebastian Buemi.

Estávamos na porta do hotel esperando pela Vick quando o distinto suiço apareceu e ninguém além de mim o chamou.

Muito simpático e solícito ele aceitou fazer esse auto-foto-retrato

By Lu

5 comentários:

regys_silva disse...

ele é mais bonito de perto heim?e obvio que teria de ser solicito,adinal ninguem chamou o coitado né?

Blog F1-V8 disse...

Afe maria eta bichinho feio! heuaehuaheua

Ricardo (Rick) disse...

Hahahaha, feio que dói!!!!!
Mas legal que vocês encontraram "gente do meio" aí...

Marcos Antônio Filho disse...

que gato! como vc resistiu a essa beleza Luane?rsrsrsrs

Lili disse...

Luane a cena foi hilária!!!!vc se encaminhando para o Buemi sozinha e tirando seu auto retrato...ele parecia nem acreditar no que estava acontecendo(hahaha) bjs