Semana Kimi Räikkönen 2009 por Ice-Ludy

É, e lá se foi mais uma semana para comemorar o aniversário de Kimi Räikkönen. E não poderia ter sido melhor. Vivi momentos surreais esta semana, momentos que jamais vou esquecer, mesmo! Estar presente na coletiva da Shell foi especial. Kimi faz o aniversário e quem ganhou o presente fui eu!!!

Mas o melhor de tudo isto foi poder dividir estes momentos com vocês, meus companheiros de IC e fãs de Kimi. Espero que todos tenham curtido esta semana e muito, mas muito obrigada por todos os comentários, e é claro, pela participação de todos vocês. Não fiz esta semana sozinha, vocês me ajudaram, e muito. Portanto, Kiitos!!!!!!!

Para encerrar a Semana Kimi Räikkönen 2009 quero simplesmente dizer: Feliz aniversário a este piloto tão talentoso que é Kimi e ao mesmo tempo homenageá-lo e agradecê-lo por tudo! Ele não tem a mínima ideia do que já fez por mim!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO KIMI !!!!!

HYVÄÄ SYNTYMÄPÄIVÄÄ KIMI !!!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Andrea disse…
FELIZ ANIVERSÁRIO KIMI !!!!!
Micael disse…
Ludy,

A semana KR ficou realmente show! Pode ter certeza que eu gostaria de ter partcipado de alguma forma, mas tive alguns probleminhas, mas enfim...
Imagino os momentos que você passou aí esses dias, o que deve ter sido aquela coletiva da Shell pra você heim?
Aproveitem pra valer o GP, e dá sorte pro Gelo aí, beleza? Heheheheh
Ludy,
Parabéns pelo seu trabalho e de todas as outras pessoas que ajudaram a montar esse conteúdo tão especial para comemorar o aniversário de Kimi. É muito, mais muito bom msm saber que existem tantas pessoas que, como eu, admiram e respeitam esse cara tão especial! Sempre valorizei isso, mas agora, em meio a toda essa turbulência e confusão, e ao ver Kimi sendo praticamente expulso da Ferrari, dou ainda mais valor aos seus fãs!
Espero que Kimi consiga sentir toda a positividade que gostaria de lhe enviar. Realmente estou torcendo pelo o seu melhor! É o melhor presente que eu posso dar...
tati disse…
Irmã!

Parabéns pela sua dedicação a esta semana KR e ao nosso blog! Sei o que trabalhou nisso e por isso merece muito os parabéns!!

Bjinhos, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!