"Posso sentir a presença de Senna aqui", diz Lewis

Na noite desta quinta-feira, em São Paulo, Lewis Hamilton e Heikki Kovalainen participaram de uma coletiva de imprensa para promover o programa "Piloto da Vez", da Johnnie Walker, uma das patrocinadoras oficiais da McLaren.

A campanha apoiada pelo finlandês Mika Hakkinen e criada há cinco anos, tem como objetivo reforçar a ideia de que bebida e direção não combinam, incentivando o consumo consciente de álcool e o uso de táxi.

Bem humorado, Hamilton saudou os jornalistas presentes com um "buenas noches" _boa noite, em espanhol. O atual campeão mundial voltou a fazer vários elogios à Interlagos.

"Correr no Brasil é sempre fantástico, embora neste ano seja um pouco diferente porque eu não estou na luta pelo título", explicou. "Nesta pista, perdi um campeonato por um ponto e ganhei um campeonato também por um ponto."

"Sempre fui fã de Ayrton Senna e ele sempre me inspirou muito. Posso sentir a presença dele quando estou aqui, e isso é incrível", revelou.

Lewis, que já foi companheiro de Fernando Alonso na McLaren em 2007 _tendo inclusive uma difícil convivência interna com o espanhol_ comentou que a nova dupla da Ferrari para 2010, entre o bicampeão e Felipe Massa, será "difícil de ser superada", mas elogiou o caráter pessoal de ambos.

"Em primeiro lugar, estou feliz de ver a rápida recuperação de Massa", ressaltou. "Juntos, eles vão formar uma equipe forte, muito difícil de ser superada. Mas Felipe pode esperar o melhor de Alonso, assim como Alonso pode esperar o melhor de Felipe. Será uma grande dupla e uma grande competição entre eles dois, e também conosco."

Por fim, ao serem questionados sobre a não-punição ao espanhol no julgamento do episódio do GP de Cingapura de 2008, tanto Hamilton quanto Kovalainen desconversaram: "Tentamos nos concentrar em nosso próprio trabalho. É algo que aconteceu entre eles. Nós não sabemos o que aconteceu entre Nelson [Ângelo Piquet], Alonso e a equipe. Não é um problema nosso", afirmou o inglês.

O finlandês, que pode estar prestes a deixar a equipe, corroborou as palavras de Lewis: "Temos que seguir adiante. Estamos às vésperas de um GP em Interlagos, e é nisso que temos que manter o foco. A vida segue", encerrou.

(fonte: Tazio)
Aiii... este Hamilton não perde tempo mesmo né?????? hahahaha
Buenas Noches para você também Luisinhooo!!! hahaha
Bjinhos, Tati

Comentários

Denise disse…
E eu posso sentir a sua falsidade daqui...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!