Bem melhor

Quarto, Button ressalta recuperação e crê ter alcançado limite do carro: “Não acho que poderíamos fazer melhor”
O quarto lugar na classificação deste sábado (11) para o GP da Rússia foi a confirmação da rapidez da McLaren em Sochi, já ensaiada nos treinos livres da sexta. Embora o TL3 não tivesse sido bom, a equipe de Woking voltou a mostrar superioridade ante Red Bull e Ferrari.

Button destacou a recuperação após o 11º lugar do TL3 para colocar a McLaren em uma das melhores condições de largada de todo o ano. Seguindo Button, Kevin Magnussen fez o sexto tempo, mas a punição de cinco posições que sofrera previamente vai obrigar o novato a largar apenas no 11º lugar.

 "Fico feliz. Não acho que poderíamos fazer nada melhor que isso. Foi bem difícil saber o que fazer com os pneus no Q3, acho que fizemos um bom trabalho. Mas creio que o mais importante seja a recuperação do TL3. Ontem, tínhamos sido muito competitivos; hoje de manhã, não. Então, acho que a recuperação é o mais importante, mostra como podemos progredir se ficarmos com a cabeça erguida", disse.

"Acredito que se você falar com as pessoas da equipe, eles vão dizer que o resultado de hoje foi mais importante para nós do que a posição no Mundial de Construtores. É nisso que miramos, e esperamos um bom resultado nesse fim de semana", concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

 Nesse momento em que tudo parece incerto sobre o futuro na equipe é bom mesmo que Jenson renda bem. 

By Lu




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!