Hamilton é dono da primeira pole na Rússia

Errrr... É aconteceu e eu não tenho como negar. O  despertador me traiu, eu não acordei e não consegui ver o treino. Quando cheguei estabacada na sala já estava dando o jogo de futebol da seleção.

No meu celular um wpp da minha irmãzinha já alertava "Aproveita que está na Rússia e dá um shots de vodka para o Nico ver se pega no tranco". Abrindo o Grande Prêmio entendi porque Nico tinha que pegar no tranco

Entretanto, porém, contudo, foram apenas dois milésimos de segundo de diferença entre Nico e Hamilton e para mim, que só li e não vi, achei o texto da Evelyn meio apocalíptico demais para essa diferença.
Mas, enfim, segue sendo primeira fila.


Hamilton destoa e consegue em Sochi pole mais tranquila na temporada 2014. Com problemas, Massa sai em 18º


Nunca antes na história da temporada 2014 da F1 foi tão fácil obter uma pole – e considerando que os dois aptos a tal estavam sem problema algum. Lewis Hamilton nem deu a menor chance para Nico Rosberg neste sábado (11), um reflexo do que vem sendo o fim de semana em Sochi, e vai mantendo a fase estelar que o conduz como favorito ao título. O negócio foi tão destoante que Nico Rosberg teve de se preocupar mais em ficar em segundo por conta do ótimo desempenho de Valtteri Bottas, apenas 0s006 mais lento que o alemão da Mercedes.

O tempo de Hamilton foi de 1min38s513, e estes são os três primeiros do grid.

E Felipe Massa? Problemas. A bomba de combustível falhou desde o início da classificação. Em retas, o carro do brasileiro chegava a andar mais de 25 km/h mais lento que os demais. Isso significa dizer levar uma Williams no ritmo de uma Caterham, que foi exatamente onde Massa se encaixou: 18º, entre o evoluído Marcus Ericsson e já nem tão empolgado Kamui Kobayashi.

Leia mais no Grande Prêmio aqui

by Lu

Comentários

Manu disse…
Não perdeu muita coisa não Luane. Eu mesma, fui arrumar meu quarto ainda à tempo de ver o treino, e por burrice mesmo, optei por ver aquele mísero pedaço que a Globo passa, e bem, foi a pior transmissão ever: Massa estava mal então eles estavam pouco se lixando. Ainda tinha Neymar e sua trupe depois então, foi aquele momento que poderia ter sido evitado.
Mas... enfim...

E é, tbm achei esse texto apocalíptico demais e sem necessidade... :/
Amanhã, esperamos por uma corrida descente.

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!