Iceman de volta ao trabalho

Twitter - via @kappa224
Amei a entrevista!!! Sim, está em italiano, mas dá para entender por conta das partes em inglês. 

Kimi está tão relaxado e feliz, tão bom ver isto de novo.

Ele falando da idade gente...hahahaha... Quando a repórter perguntou o que ele pode trazer para a equipe por conta da experiência e tal, depois de mencionar que o Valentino Rossi faz 40 esta semana. Kimi respondeu: "A idade".... hahahaha.... Amo o humor deste piloto gente!!! Está melhor ainda.

Gente, e este ano Kimi fará 40 anos!!! Eu tô passada!!!! Como o tempo passou tão rápido assim? Alguém me explica? Porque eu lembro perfeitamente do dia em que ele estreou na F1, junto com Fernando e Montoya, como eles mostraram no vídeo.

A jornalista perguntou se ele está motivado como no começo da carreira e ele respondeu: "ainda mais", falou sobre o carro e a equipe, aquela coisa de início de temporada que conhecemos bem, mas mencionou que eles têm que esperar os testes, porém todo mundo está motivado, que a equipe está trabalhando duro para alcançar os resultados e tal... 


Agora abaixo temos aquela matéria clássica dentro do carro. 

Kimi falou sobre os testes que vão começar e que aí ele vai poder sentir o carro, ver como as novas regras para a temporada vão funcionar, mas está gostando de estar na equipe, especialmente porque a fábrica fica a uma distância de meia hora de carro da casa dele. 

Também comentou sobre o Antonio e que vai ser bom ter um novo companheiro, embora eles já se conhecessem. Achei graça quando ele falou algo do tipo "ele é jovem, vai vir com força", se referindo à energia que os jovens têm de querer mostrar tudo rápido. hahahaha.... 

Sobre o futuro, ele disse que tem contrato de dois anos e que não planeja as coisas muito além, vai vivendo e que na estaria na F1 ainda se ele não curtisse ainda. Clássico Kimi!!!!


E é claro, posto também as fotos que o próprio Iceman compartilhou no Instagram dele logo cedo.

Eu não sabia que eu amar tanto o visual branco como amei!!!! #perfeito



Uma publicação compartilhada por Kimi Räikkönen (@kimimatiasraikkonen) em

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!