Pegue uma senha!!!!

Como a moda do ano é criticar Kimi Räikkönen, mais um entrou na fila. O austríaco Gerhard Berger, resolveu dizer que se decepcionou com o finlandês e que ele não terá capacidade para superar Hamilton.
Berger, querido... Você é realmente inacreditável!!! hehehehehe...por respeito aos meus leitores eu não vou comentar minha opinião sobre sua carreira na categoria.

As críticas à Ferrari não param. O questionador da vez foi Gerhard Berger. O alvo: Kimi Raikkonen.

“Tenho de admitir que ele me decepcionou. Não acredito que ele vai ter capacidade agora para superar [Lewis] Hamilton”, disse o co-proprietário da Toro Rosso, que apostava no título do finlandês. “Agora, coloco minhas fichas no Lewis”, comentou.

Raikkonen não foi o único a ser criticado por Berger. Sobrou também para a equipe italiana. “A hierarquia [dos pilotos] tem de ser especificada no começo da temporada, não na metade”, disse.

Para o austríaco, Hamilton levou vantagem por ser apontado como o número 1 da McLaren desde o início.

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
O Berger tem mais é que ficar quieto nem Campeão ele foi na Formula 1, aliás ele conseguiu ser pior que o Rubinho que inocentemente acreditava que podia ser campeão na Ferrari e seu grande erro foi renovar seu contrato depois dos GPs da Àustria de 01/02 onde contra a sua vontade teve que ceder a posição 2 vezes a Schumacher por ordem da equipe. Ja o Berger por "amor" ao próximo preferiu deixar de lutar por títulos para ser "capacho" na Mclaren por 3 anos, quando Senna vencia ele "amava", o que pode se esperar de um piloto FROUXO assim na F1? Acorda Berger amisade amisade negócios a parte. O que o Kimi conseguiu no primeiro ano na de Ferrari o Berger não conseguiu em 3 de Mclaren... "Quem decepcionou?"
Anônimo disse…
Raikkonen em selo,homenagem dos correios finlandeses

O actual campeão do Mundo de Fórmula 1, Kimi Raikkonen, vai ser homenageado na Finlândia com uma série de selos para celebrar a conquista do seu título na época passada.

A notícia foi revelada pelos correios finlandeses, numa iniciativa que visa também comemorar os 370 anos da sua existência, com os selos a serem emitidos no próximo mês.

Na sua face estarão imagens de Raikkonen ao volante do seu Ferrari, mas também no pódio de Sepang, aquando do GP da Malásia, acompanhadas pela inscrição "Campeão do Mundo de F1 em 2007, Kimi Raikkonen".

O piloto finlandês terá direito a receber um selo especial em Spa, quando se disputar o GP da Bélgica, no dia 4 de Setembro.

http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=
stories&op=view&fokey=as.stories/56032
Pois é Marcelo, eu vi esta notícia dos selos no início da semana, mas acabei esquecendo de postar por aqui... hehehehe

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!