Acreditando...

Go Stoner!!!! hehehe

O atual campeão da MotoGP, Casey Stoner, está otimista de que poderá diminuir sua vantagem para o líder do campeonato 2008 Valentino Rossi, no próximo final de semana, na disputa da 12° etapa do ano, no circuito de Brno, na República Tcheca.

O australiano, da Ducati, está 25 pontos atrás do rival italiano, da Yamaha, faltando sete corridas para o final da temporada. E Stoner está confiante em ter uma forte performance na pista onde venceu no mundial passado.

"Brno é um traçado agradável, mas exigente, um pouco como Mugello e Phillip Island, que são meus dois circuitos favoritos. Com o bom desempenho que nossa moto tem apresentado, devemo lutar por um resultado positivo de novo", declarou Stoner.

"Ainda temos alguns pontos de desvatnagem no campeonato, o que não será fácil, porém daremos o nosso melhor", emendou o australiano, que aproveitou o descanso de quatro semanas da MotoGP para descansar em seu país e se preparar para a reta final.

"Após a corrida de Laguna Seca, fui para a Austrália e passei um pouco de tempo com minha esposa e minha família antes de voltar ao traçado. Eu me poupei, só que também treinei forte e, agora, mal posso esperar para retornar às pistas", concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!