Sobre Valência



Robert Kubica:
"Estou ansioso para etapa de Valência, pois sou um grande fã de pistas de rua .Esses circuitos são geralmente exigentes, especialmente por causa das condições do asfalto e das ondulações. Além disso, um erro significa bater nos muros de proteção. Porém, acho que este circuito não será completamente urbano. A FIA fez algumas exigências quanto à segurança, o que é ótimo, e teremos áreas de escape no traçado. Acredito ainda que teremos de aprender essa pista de maneira gradual. Também será importante andar no traçado antes dos treinos para sentir o asfalto e conhecer o layout".

Nick Heidfeld :
"Estou bastante satisfeito com a estréia de Valência no calendário e, além disso, estou particularmente ansioso por esta prova. Este será um autêntico traçado urbano, já que vai atravessar o centro da cidade, ao contrário do que acontece em Melbourne ou Montreal. Em termos de charme e desafio, esta pista provavelmente será bastante parecida com Mônaco".

Martin Whitmarsh :
"Claro que a Espanha tornou-se um mercado para a F-1. A prova em Valência juntamente com a etapa de Barcelona reflete o sucesso do automobilismo e a popularidade do esporte no país. Percebemos que toda cidade está em clima de F-1, isso é muito bom, tenho certeza de que a organização está impecável e por essa razão será um belo espetáculo que não vai deixar a desejar para ninguém".

***Tati***

(fonte : Amigos da velocidade e Grande Prêmio)

Comentários

A sorte está lançada, façam suas apostas!!!!!!

ALONSO!
ALONSO!
ALONSO!


Se não der (já estou ouvindo a Tati gargalhar e gritar 'é claro que não dá né Vivian?!'), ouçam o outro grito:
Kimiiiiiiiiiiiiiiiii
Kimiiiiiiiiiiiiiiiii

Vick
Anônimo disse…
è melhor não contrariar os loucos!!!! hahahahaha

Bjinhos Vick!!

tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!