Com o octeto !

Parece que os italianos pensem como nós do Octeto ...

Italianos preferem Kimi Räikkönen na briga pelo título

Ao que parece, uma guerra de nervos pode começar na escuderia Ferrari por conta da condição, nem sempre muita clara na equipe, de primeiro piloto. Lembrando que no Mundial 2008, o finlandês Kimi Räikkönen tem 57 pontos (2º lugar) contra 54 do brasileiro Felipe Massa (3º).

Recentemente, o jornal italiano Gazzetta dello Sport realizou uma enquete e o resultado mostra que 60% dos torcedores preferem que a escuderia de Maranello aposte em Kimi Räikkönen na disputa do título nas últimas 7 provas do ano. Kimi é o atual campeão do mundo.

Felipe, que vem se destacando nas classificações, mandou um sutil recado mostrando essa rivalidade à flor da pele: "quatro em cada cinco classificações consigo a temperatura correta dos pneus. Com Kimi é uma em cada cinco. Mas, quando consegue é rápido".

A próxima etapa da temporada acontece no dia 24 de agosto com o Grande Prêmio da Europa nas ruas da cidade espanhola de Valência.
(Fonte : Amigos da velocidade)

****

Os italianos estão certos em confiar em Kimi. Ele é a melhor opção!


***Tati***

Comentários

A Ferrari tem que acordar mesmooo!!!

Bjinhoss

Tati
Flavio Soares disse…
Comentei com a Lu esses dias sobre uma brilhante frase do Berger sobre a Ferrari.

"Quando se esta de fora, você não consegue entender como a Ferrari não ganha todas as corridas. Quando você esta dentro da fabrica, você não entende como a Ferrari já ganhou alguma corrida."

Quem sabe onde eu trabalho, sabe que eu tenho razão para falar isso.

Beijo para todas.
Anônimo disse…
Se ele fala uma coisa destas, como pode dizer que está decepcionado com Kimi Räikkönen? Poupe-me né Berger? Se a coisa é tão feia assim, quem tem menos culpa nisso tudo são os pilotos!!!

Sobre a pesquisa, nem preciso dizer nada né!? Concordo com o primeiro comentário do Flávio!!

bjs, Ludy
Menina!

Depois dessa, já temos assunto para um podcast inteiro.

À partir de agora será um salve-se quem puder.
Kimi precisa abrir sobre Massa urgentemente, e se a Ferrari permitir, é claro.
Falamos mais sobre isso amanhã.

Beijos

Vick
Anônimo disse…
Ué mas o Galvão "doente" Bueno sempre disse que:

"A FERRARI GOSTA MUITO MAIS QUANDO MASSA FAZ A POLE OU VENCE!!!"

Que os italianos gostam mais do Felipe Massa por ser latino e blá blá blá...Ou será que ele so fala isso para alegrar os "teleguiados" da Rede Globo?

"E agora Galvão a enquete na terra da Ferrari diz que os italianos preferem o Kimi..."
Anônimo disse…
TELEGUIADOS!


Amei!

Vick
Anônimo disse…
oi meninas do octeto. Meu nome é Andrey uma amiga me indicou (uma tal de BIA) o blog de vcs e sempre que tenho um tempinho eu entro aqui e leio as novidades....sou super fã e torco pro Kimi Raikkonen e creio no Bi do homem de gelo....abs
GiglioF1 disse…
Tati,

Nao tenho procuracao do Massa para defende-lo , mas em principio a enquete nao pergunta quem os italianos preferem , mas quem eles acham que ganha este ano....alías , nem é para os italianos , pois mais de 50% da frequencia do site é de fora, já que o Gazzeta é importante fonte internacional.
Sinceramente acho que os italianos preferem o Massa e nao o Kimi.
Já os espanhóis....

Abraco!!!
Olá Andrey!!!!!!

Obrigada pela sua visita e seu recadooo!!! Volte sempre!!!!
Tb aposto em Kimi!!


Oi Giglio ...

Até entendo o que disse, mas fiz um comentário de acordo com que foi dito (claramente) na reportagem : " ... jornal italiano Gazzetta dello Sport realizou uma enquete e o resultado mostra que 60% dos torcedores preferem que a escuderia de Maranello aposte em Kimi Räikkönen na disputa do título nas últimas 7 provas do ano."

Ou seja... 60% dos torcedores preferem kimi, e por isso falei que eles estão certos em confiar no finlandês!

Sem falar que esta história de gostar mais de um ou outro na Ferrari não existe. Eles gostam de quem traz vitórias!!E só!A Ferrari está acima de kimi ou Felipe!

Quanto aos espanhóis, não posso afirma nada, mas sei de uma coisa: eles querem Alonso ganhando, e não importa aonde!! (E eu tb penso assim!!! ) hehehehhe

Bjinhossss p/ vcs!!!

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!