Rainha da MotoGP

Eu sou fã desta garota!!!Todos que acompanham nosso Octeto já sabem disso. Mas na semana passada, quando aconteceu minha formatura, ganhei da minha amiga Vick o anuário 2007 do Reginaldo Leme (amiga, amei!!!!..thanks a lot!!!) e lendo a parte que falava da MotoGP, passei a gostar mais ainda de Adriana Stoner. Transcrevo aqui para vocês o motivo:

"Uma das cenas mais tradicionais dessa temporada foi a presença de Adriana sempre segurando o guarda-sol do piloto para afugentar eventuais barangas saqueadoras de maridos. E depois da corrida lá estava ela esperando o amado para beijá-lo e enfiar novamente a aliança no dedo, sim porque atrapalha demais pilotar com alianças. Essas duas cenas se tornaram um dos destaques da temporada, para felicidade dos cinegrafistas, sempre atento aos rituais do casal." - Esporte Automotor - Reginaldo Leme - página 392

Adriana, garotaaaaaa...você sabe o que faz!!! hehehehe... Para quem não sabe (já contei por aqui), é ela quem tira a aliança do esposo antes de todas as corridas, por isso Reginaldo Leme mencionou o fato dela colocar de volta no dedo do Casey logo após o final de cada prova.
E para ilustrar meu post, mas fotos do casal mais fofo da MotoGP, incluindo o brinde que eles distribuíram a seus convidados, quando se casaram, em 6 de janeiro de 2007.

Lembrança do casamento para os convidados

Uma sessão de fotos que já postei por aqui



Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
ai que gotoso...
Anônimo disse…
essa menina tem uma legião de fãs.
todo dia, pelo sitemeter, descubro que alguém passou pelo nosso blog para ver os posts relacionados a ela.

Muito lindo esse casal!

Vick

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!