Kimi, Jason e Kruegger!!!

Em meus pits stops obrigatórios do dia, li esta coluna de Felipe Motta sobre Kimi Räikkönen, Jason e Freddy Kruegger. Fiquei meio tensa quando li o título, mas quer saber? Lendo o texto, tenho que concordar com a analogia muito significativa feita pelo jornalista.
Se há algo em Kimi que me chama atenção, é a característica que Felipe aponta em sua coluna. Sua persistência, sua luta incansável. Nós, fãs de Räikkönen sabemos que quando não deu para ser melhor, não foi por falta de tentativa, pois Kimi não desiste, nunca!
Quem quiser ler, clique aqui, pois realmente vale a pena. É claro que fisicamente, não há a menor possibilidade da comparação ser plausível(hehehehehe...), mas na analogia de comportamento em situações complexas, concordo com Felipe!
Se algum de vocês ainda não conhece o trabalho do jornalista, confira, pois ele é na minha opinião o melhor jornalista de F-1 no momento, fala de forma simples, entende das coisas e é sempre muito acessível!!Aqui no Octeto, adoramos o blog dele, e se algum de vocês não conhece, não deixe de visitar. É demais!!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Felipe Motta foi mais uma bela surpresa pra mim.
Não vou elogiar muito não, porque ele tá demorando pra postar a sabatina do Jenson.
Passei óleo de peroba, e já fui lá reclamar.
hahahaahahaha

Go Kimi!
Go!

Vick

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!