Sobre GP de Nova York


Ecclestone fala novamente sobre GP em Nova York e não garante realização da prova em 2013

Mesmo com o shakedown realizado por Sebastian Vettel neste mês em parte da pista que vai abrigar o GP de Nova York no próximo ano, Bernie Ecclestone ainda tem dúvidas sobre a realização da prova e não garante a etapa no calendário de 2013. "Não. Definitivamente, não”, disse Ecclestone à ‘BBC’ quando perguntado se a prova vai acontecer na próxima temporada. "Nós teremos que ver. Preciso ir lá e ter outro olhar”, explicou.

"Com que vi até agora, e o que vem acontecendo, não estou tão certo como eles estão. Se eles podem concluir [a pista] e confirmar [a prova] para nós, isso será feito e, com certeza, eles vão estar no o calendário”, completou.

A grande preocupação de Ecclestone, já manifestada anteriormente, é com relação aos atrasos nas obras e nos acertos contratuais entre patrocinadores, prefeituras e organizadores do evento. Além disso, existe uma divergência com relação à montagem da estrutura da pista.

"Eu acho que todo mundo quer estar lá e parece que todos os políticos estão felizes, então não acho que, a partir desse ponto de vista, não há problema em se obter o lugar do jeito que queremos”, afirmou.

Em nota recente, a organização da prova desmentiu os atrasos e garante a realização do evento na data prevista.
(fonte: Grande Prêmio)

Bjus, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!