Agradecido

Vettel parabeniza Ferrari por segundo lugar em Baku e “grande qualidade dos pilotos” pela ausência de safety-car

Um final de semana bastante positivo para Sebastian Vettel. Neste domingo (19) aconteceu o GP da Europa no circuito de rua em Baku e após largar da terceira colocação, o alemão fechou a prova com o segundo posto do pódio

Um grande dia para Sebastian Vettel. Neste domingo (19) aconteceu o GP da Europa, no inaugural circuito de rua de Baku e após largar da terceira colocação, o alemão conseguiu ganhar uma posição para terminar em segundo.

Logo após a largada o tetracampeão conseguiu manter seu posto no grid. Após Daniel Ricciardo fazer a parada nos boxes o titular da Ferrari ficou logo atrás do ponteiro, onde ficou até o fim da prova.

Ao avaliar sua corrida, Vettel afirmou que a corrida era uma verdadeira incógnita para ele. “Primeiro de tudo um muito obrigado. A primeira vez aqui, então não sabia o que esperar, mas esse foi um ótimo traçado, é necessário que você esteja bem equipado”, comentou.

O tetracampeão ainda aproveitou para elogiar o circuito no Azerbaijão. "Achei o circuito incrível, com algumas curvas de muita alta velocidade. Aposto que muitas pessoas perderam dinheiro, pois apostaram em safety-cars, mas isso mostra a grande qualidade dos pilotos", disse. 

Por fim, o alemão agradeceu sua equipe pelo pódio. "Obviamente hoje foi um grande trabalho de todos, no fim do dia de ontem o carro estava ficando muito bom. Segundo lugar, duas vezes seguidas, então temos o ritmo, o carro está bom e estamos vindo. Obrigado ao time", encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!