LH é pole na Alemanha

Assim como nas sessões livres, a disputa pela pole ficou entre Massa e Lewis. Bem como nas sessões anteriores o brasileiro foi superado pelo inglês no finalzinho.
Vamos aos nossos Octetes:
- Alonsito realmente faz diferença. Larga 5º com a sua Renaultzinha.
- Trulli, o nosso octete "come quieto", também fez um bom trabalho. Como sempre, ninguém fala dele mas, quando vamos conferir os tempos nos deparamos com seu nome no alto da lista, como hoje. Larga em 4º amanhã.
- Kimi hoje não estava com a corda toda. Uma pena, lá se foi nossa 7 belo da pole meninas... Ludy vai insvestigar e descobrir o que aconteceu com o nosso finlandês. Cuidado com "a salinha", Kimi Raikkonen!
- DC larga em 10º e hoje não estava tirando fotos de tudo. Será que tomaram a camera dele?!?
- Nico aparentemente fez o que podia e larga na 13ª posição. Quero ler a declaração daqui a pouco para saber o que houve na ultima tentativa. Não pude acompanhar pelo LT hoje, porque estou na casa do Matheus, onde o cabo de rede não vai até a sala. Então, não vi as parciais dele. ¬¬
- Jenson de Hondinha é outro que fez o que pôde. Na disputa direta com o RB se deu bem. Sai da 14ª posição amanhã, enquanto seu companheiro brasileiro amarga a 18ª colocação.


Como já disse não pude ficar com o note no colo encrevendo meus comentários enquanto assistia. Mas, preciso fazer um comentáriozinho só. Adorei o novo verbo criado pelo GB, "estão 'tilkrizando' tudo!"
Dessa vez, concordo com o GB. Odeio o que fizeram com Hockenhein e ver o traçado antigo abandonado no meio da floresta doe mais ainda.

By Lu

Comentários

Anônimo disse…
Vou começar a jogar praga nos outros também logo no começo o R. Leme ja jogou uma "zica" no Kimi falando que ele nunca foi bem nessa pista! Ou o Kimi foi realmente mau no treino ou deve estar bem pesado, ele disse que a posição de largada não era tão importante(deve estar apostando no ritmo forte de corrida)mas largar em sexto acho que ninguém esperava, Trulli e Alonso deve estar bem leve, so que Kimi vai perder muito tempo atrás! Acho que no máximo um sofrido terceiro lugar é o que Kimi irá conseguir, complicou sua corrida no treino. É isso aí Domenicalli com tantos erros bestas deram a grande chance que a Mclaren tanto esperavam, Hamilton favorito disparado na corrida se chover então vai ser um passeio...af

Muito legal seu post Lú, bem divertido! Parabéns!

inté
Anônimo disse…
Raikkonen admite insatisfação com terceira fila

Fonte: F-1 na Web - Felipe Zangiacomo

O finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, não tentou justificar a sexta colocação no grid, apenas admitiu ter ficado insatisfeito com a classificação para o GP da Alemanha.

“Durante todo o final de semana, tivemos dificuldades para encontrar o acerto ideal do carro. Na classificação, até entrei com pouco combustível, mas não consegui fazer uma boa volta. Obviamente, não fiquei satisfeito com a sexta posição. De qualquer maneira, não é o fim do mundo. A corrida é longa e tentarei me recuperar”, garantiu o finlandês.

Raikkonen dividirá a terceira fila com o espanhol Fernando Alonso, da Renault, enquanto o brasileiro Felipe Massa sai em segundo, atrás do pole Lewis Hamilton.

http://www.f1naweb.com.br/integra.asp?conta=30268&cat=f1

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!