A notícia de ontem ...

Eu nem precisei traduzir a entrevista do Kubica que postei porque o site Amigos da Velocidade fez isso por mim... hehehe

Kubica elogia amigo Alonso e o distante Hamilton

Em entrevista ao diário espanhol AS, o polonês Robert Kubica, destaque da temporada com a BMW, falou sobre sua amizade com o bicampeão mundial Fernando Alonso e sobre seu distanciamento com relação ao inglês Lewis Hamilton.

"Alonso é um piloto que pode fazer a diferença. Se tem um bom carro, sempre é muito forte. Na Renault, ele não é tão competitivo como no ano passado, porém está indo bem", comentou Kubica, que, no paddock, está acostumado a jogar pôquer com o espanhol.

"Na pista, ele é muito melhor. Nas cartas, só eu ganho", brincou o piloto polonês, que relembra sua relação com Hamilton. "Era melhor quando estávamos no kart. Tínhamos mais tempo para conversar. Agora, estamos concentrados em nosso trabalho e não temos muito tempo".

"Porém tudo segue bem", destacou Kubica, que elogiou o desempenho de Lewis na McLaren. "Ele já mostrou no ano passado, que é muito forte e rápido, até porque complicou a vida de um bicampeão como Alonso".

"Ninguém esperava isso, mas, para mim, não foi tão surpreendente, pois ele é um piloto muito bom, em um grande carro e com apoio total de sua escuderia. Ele tem possibilidade de ser campeão do mundial algum dia", avaliou.


Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!