" Cozinha? Prefiro a espanhola! Equipe de F1 ? Prefiro o italiano "

Desculpa repetir a foto. Não achei outra! Aff

Fernando Alonso, no evento promovido pela Silestone, falou sobre assuntos culinários, preferências pessoais e de sua esposa, e revelou "mascaradamente" qual o seu futuro na F1.

No campo culinário, Fernando se mostrou bem à vontade, prova disso foi falar publicamente sobre a sua esposa (coisa rara vinda dele!Podem apostar no que falo!):
"Meu prato preferido é a tortilla de batata e gosto de fazer paellas em casa, na Suiça. Como a minha mulher não gosta muito de cozinhar, muitas vezes eu mesmo tenho que fazer. Eu também gosto de tacos mexicanos, só que ela não gosta".

Unindo a cozinha ao esporte, ele conseguiu ser ainda mais revelador:
"Se falamos de cozinha eu prefiro a espanhola. Mas se o assunto é equipes de F1, prefiro o italiano "

Ele continuou no campo esportivo:
"Por sorte estávamos muito acostumados com as vitórias. O passado não se dava mérito ao 2º lugar. Para o futuro meu objetivo é voltar a ganhar e quero um projeto ganhador".

Mas Alonso, mesmo simpático, deu um carinhoso corte no apresentador quando este disse que a bancada, de cor cinza, lembrava o box da McLaren:
"Não creio que tinha sido uma boa idéia falar de McLaren".


Bom...

Hummm... Será que alguém, depois de ler isso, tem dúvidas quanto ao destino de Alonso na F1??Eu (quase) não tenho mais! Vejo que algumas peças começam a se encaixar ...

Tudo isso unido aos boatos de Nico na McLaren, Heikki de volta à Renault e Santander na Ferrari (embora os desmentidos) só intensifica o fato de que o bicampão logo (logo) poderá desembarcar em Maranello. Coisa que eu confesso não desejar!

Alguém tem algum palpite??!


Bjinhos

Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!