O lugar certo...

Notícias sobre o The Real e sua vontade de permanecer em sua atual equipe, a Honda.
O inglês Jenson Button não tem dúvidas de que quer continuar na Honda no ano que vem, apesar de fazer um campeonato frustrante nesta temporada. O piloto marcou apenas três pontos em nove corridas, contra 11 pontos do seu companheiro Rubens Barrichello.
Com a performance limitada montadora japonesa pelo fato do time focar parte de seus esforços em 2009, Button sabe que não verá muitos progressos neste mundial. Entretanto o inglês está confiante que a escuderia é o lugar onde pretende estar.
"Não acho que exista outra equipe onde um piloto possa fazer um melhor trabalho do que a Honda no próximo ano", avaliou Button. "Você nunca sabe onde Ferrari e McLaren estarão, pois foram fortes nos últimos campeonatos. Portanto, você não pode ignorá-los".
"E se a Honda conseguir o desempenho desses rivais no ano que vem, será um grande passo. Porém, com a mudança de regulamento, imagino que é possível", analisou o inglês, lembrando que, em 2009, voltarão os pneus slicks, a área aerodinâmica sofrerá uma redução e será introduzido o sistema de reaproveitamento de energia.
Button também pensa que pilotos de ponta estariam interessados em se juntar à Honda.
"Acredito que este é um bom lugar para estar. Por isso, os pilotos de alto nível, que não estão na Ferrari e nem na McLaren, teriam vontade de pilotar aqui na próxima temporada"."Todos sabem dos sucessos de Ross Brawn (chefe da equipe) no passado. Com certeza, ele conhece o caminho para ser campeão", finalizou. Vale recordar que os contratos de Button e de Barrichello com a Honda chegam ao fim neste ano.
Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023