Primeira sessão alemã

Bom dia!

Lá vamos nós para comentários sonolentos e molhados referentes à 1ª sessão de treinos livres em Hockenhein.

- A previsão é de chuva até segunda-feira, então é melhor comprarmos capas de chuvas, revisarmos as gruas do auxilio-grua dos Octetes e unhas extras para roer.

- Normalmente a primeira meia hora dessa sessão matutina é de extremo ócio. Como está chovendo e cada minuto de treino torna-se importante já pilotos na pista quando o cronômetro marca 1:13:00.

- É o negocio é usar pneus de chuva forte, os intermediários não estão dando conta do recado neste momento do treino.

- Alguém pode me dizer o que David faz tirando fotos do cockpit? Rsrssrrs O máximo ele fazendo fotos e procurando o melhor enquadramento.

- Eu já estava a fim de reclamar do desempenho do Nico. Nesse momento ele acaba de marcar o terceiro tempo.

- A pista definitivamente secou e a moda agora é usar pneus intermediários ou para pista seca. Menino Vettel apostou nos pneus para piso seco e se marcou o melhor tempo.

- Lobi está usando um capacete novo e super bonito. Pelo que notei ele “pintou” de branco o capacete e manteve as linhas que demarcam as cores do layout original. Na parte da nuca foi colocada uma bandeira alemã. Bastante clean.Gostei!

- Os alemãezinhos estão bem nessa sessão, todos entre os 10 primeiros.

- Nico que nasceu em Weisbaden (cidade que fica a 40 minutos de Hockenhein) mostra que conhece bem a pista, e acaba de marcar a melhor volta no momento.

- Ué o que está acontecendo com o povo maior, tipo Ferrari e Mclaren? Kimi vai abrir volta daqui a pouco e me responderá...

- Nico baixou o tempo de Glock, mas Logo kimi veio responder minha pergunta e baixou mais ainda.

- Mal tinha acabado de escrever e Alonsito vem e baixa mais ainda. Pessoal animadinho nessa primeira sessão o que não é o usual.

-Kubica bateu... Não foi uma grande estrago, mas já deve atrapalhar o almoço dos mecânicos.

- Finalzinho de treino. O melhor tempo que trocou de mãos tantas vezes nesses últimos minutos foi de Heikki, mas no ultimo segundinho Lewis conseguiu baixar mais um pouquinho.

- A Williams parece estar melhor. Nico fecha a sessão em 6º e Kazuki em 9º.

Treino agitadinho para os padrões das primeiras sessões livres. Esperemos, então pela segunda sessão.

By Lu

Comentários

GiglioF1 disse…
Lu,
Caiu da cama??...

Acho que os resultados ainda nao sao conclusivos...Mas daqui da Europa se percebe que o tardio verao chegou e o clima esta mehorando e a chuva parece que esta diminuindo na Alemanha.
O novo tracado é mais seguro para a chuva ... mas eu gostava muito mais do antigo!!
Abraco!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!