Novela Rosberguiana

Segue a novela que parece ser a preferida desse final de semana: Para onde irá Nico Rosberg em 2009?

Em um rápido resumo do capítulo anterior, ontem Nico deu uma entrevista ao Sport Bild onde dizia que o que ele mais quer na vida é poder vencer e ser mais competitivo e que poderia trocar de equipe caso, recebesse uma proposta tentadora. Mesmo assim, ainda disse que gostaria de vencer na Williams e só sairia antes do contrato acabar com o concentimento de Frank Williams. Já o Sr. Willi Weber, empresário de Michael Schumacher e Nico Hülkenberg (test driver da Williams) deu entrevista afirmando que Nico será piloto da Mclaren em 2009 substituindo Heikki. Segundo Weber, Nico teria em seu contrato uma clausula que daria liberdade a ele caso a Wiliams não terminasse o ano como a 4ª força do campeonato.

Resumo feito vamos ao capitulo de hoje de nosso folhetim. Seguem duas matérias, uma da Reuters e traduzida pelo Uol Notícias e outra do Amigos da Velocidade.

Nessa primeira matéria, aqui, a Mclaren nega conversas e propostas à Nico, se diz feliz com seu Heikki e usa frases como "Podemos confirmar que não tivemos qualquer contato com Nico Rosberg, ou com seu empresário, sobre uma possível contratação para 2009".

Nessa outra aqui é a vez de Heikki desmentir Willi Weber e gastar o seu latin afirmando “O Willi Weber não tem nada a ver com minha carreira. Eu acredito que ele não sabe nada da atual situção do meu contrato (...)”

Como diria nosso querido GB, “É amigoooo... a silly season começou...O padock de Formula 1 é assim...”

Aguardem cenas dos próximos capítulos, eles não devem demorar... hehehe

By Lu

Comentários

Anônimo disse…
Se ele for para a mclaren nunca será campeão mundial! Nenhum outro piloto será campeão na mclaren enquanto Hamilton estiver pilotando para essa equipe! Depois da CACHORRADA que fizeram com Alonso um BI-CAMPEÃO CONSAGRADO em 2007 não se pode esperar MAIS NADA dessa equipe, basta olhar para 2008! Hamilton 3 vitórias contra ZERO do pobre Kovalainen. Uma boa opção para Roberg (se aparecer) seria a BMW para 2009, mas vai depender do Frank Williams para liberar! Ir para a mclaren para ser HUMILHADO é melhor ficar na Williams onde é respeitado! O patrão ja deve ter alertado que mclaren é "FRIA"!
Lu M. disse…
Ai Marcelo...
Como eu quero que ele não vá para a Mclaren...E essa idéia da BMW eu já tive tb... Apesar de ter minhas rugas com a BMW por conta do que fizeram com Jac, eu prefiro a BMW.
Ai ai ai...
A que ponto cheguei!tstsstts

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!