Um bom carro

Button acredita que tem bom carro para a corrida

Inglês da McLaren explica que bólido está se comportando bem em curvas de alta

Jenson Button ficou com a sétima posição da segunda sessão de treinos livres desta sexta-feira em Interlagos.

O inglês, que dos candidatos ao título é o que possui menos chances por estar na quinta posição no campeonato a 42 pontos do líder Alonso, explicou que está próximo de encontrar o acerto para o restante do final de semana.

"Nós gastamos o dia jogando com o balanço. O carro parece bem nas curvas de alta velocidade, mas nós ainda precisamos trabalhar no final da frente do carro nas curvas de baixa. Perto do fim do treino, com bastante combustível, o carro ficou muito bom, o que é encorajador."

O atual campeão lembrou que o tempo pode mexer com a maneira como as forças estão distribuídas no grid para a tomada de tempos, mas que, de qualquer forma, está confiante em um bom desempenho na corrida.

"A previsão do tempo diz que parece que vai chover amanhã, então será interessante ver como isso afeta a classificação. Acho que o nosso carro deve estar bom, e isso é importante porque no domingo deve estar seco. Felizmente, nosso acerto de corrida não será comprometido pela de chuva prevista", concluiu.

Fonte: Tazio

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!