Ayrton e Massa

Ontem, 4 de novembro, Fernando Alonso participou de mais uma evento Silestone aqui no Brasil. E claro, o Octeto marcou presença. Posto uma notícia para vocês:

Alonso relembra foto de "herói" Senna e vê Massa injustiçado

Fernando Alonso terá neste domingo, no Grande Prêmio do Brasil, a chance de se igualar em número de títulos a um de seus maiores ídolos na Fórmula 1: o brasileiro Ayrton Senna, tricampeão mundial. Em evento realizado na capital paulista nesta quinta-feira, o piloto da Ferrari admitiu que é "especial" poder alcançar o feito em terras brasileiras, e lembrou que guardava uma foto de Senna em seu quarto quando criança.

"Eu tinha Senna como um herói, um ídolo. Tinha uma foto dele no meu quarto, da época em que corria. Seria muito especial (ser tricampeão em Interlagos), é algo em que nunca havia pensado. Tive sorte e fui bicampeão, agora estou lutando pela terceira vez", afirmou.

Com 231 pontos, Alonso lidera o campeonato com 11 de vantagem para o vice-líder, o australiano Mark Webber, da Red Bull. Já Felipe Massa, seu companheiro de Ferrari, é o sexto colocado, com 143.

Questionado sobre a qualidade de Massa como piloto, o espanhol mostrou certo incômodo e rechaçou qualquer crítica ao colega. Para o primeiro colocado do Mundial, o brasileiro muitas vezes não é tratado com o respeito que deveria.

"Felipe está entre os melhores, tem um talento muito grante e é um dos mais rápidos. Lutou pelo título em 2008 e isso é algo que não está ao alcance de todos. Em 2009, teve um acidente muito duro, e parece que algumas pessoas esquecem disso. Tratam os pilotos da maneira errada. Felipe tem talento para ser campeão mundial", concluiu.
(fonte: Terra.com)

***

Mais uma coletiva da Silestone, mais uma vez o Octeto Racing Team presente!!! hehe
Amanhã pretendo fazer um belo post com as várias fotos que tirei! Aguardem!

Agradeço aqui a dica da coletiva de Julianne Cerasoli e do Thiago Raposo. Obrigada mais uma vez!

Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!