Enquanto eu fico frustada, ele minimiza!

Em quinto, Alonso minimiza desvantagem na posição de largada

Fernando Alonso não se mostrou preocupado em se classificar apenas na quinta posição, neste sábado (6), para o GP do Brasil. O líder do campeonato considerou que, devido às condições da pista, o resultado poderia ser ainda pior.

“O quinto lugar não é o fim do mundo. Muitas vezes esse ano, as duas Red Bull estiveram na frente e Lewis Hamilton estava lutando com a gente pelo terceiro lugar”, disse.

O espanhol ainda revelou as dificuldades para conseguir uma boa volta no Q3, o que explicou o resultado inesperado no treino. “Hoje a surpresa foi Hülkenberg, o único a fazer uma volta limpa no Q3. O traçado seco estava realmente apertado e se você colocasse o pneu dez centímetros para fora, você perdia muito tempo. Há muito a perder nessas condições e pouco a ganhar. Você precisa apenas de uma escolha errada para ficar de fora antes fim”, analisou.

Quanto à corrida, Alonso disse que vai tentar tirar o máximo da Ferrari para conquistar um bom resultado em termos de campeonato. “Amanhã na corrida, nós vamos ter que tentar e aproveitar ao máximo nossos pontos fortes, especialmente o ritmo de corrida. Se nós conseguirmos fazer um bom trabalho na economia dos pneus, talvez no final possamos ter um grande resultado”, afirmou.
(fonte: Tazio)



Que frustação! Eu com certeza esparava mais... pelo menos foi Hulk quem fez a pole, e melhor... na casa do Rubinho!!! rs

O treino foi um estresse só! É angustiante ver as coisas pela metade, sem ter nem mesmo o LT. Amanhã levo meu MP3!! hehe

Na verdade não tenho muito o que dizer... sigo na mesma linha de antes: falar pouco e torcer muito! Quem sabe as coisas mudam!?

Amigos... vamos confiar!!! hehehe

Bjinhos, Tati

Comentários

Ângela Lima disse…
Bom...so nos resta torcer muuuuuito.
Unknown disse…
bem tati, a competência aliada a serenidade! como líder, alonso não é obrigado à atacar! como ele mesmo disse, verá de camarote a briga entre as rbr e hamilton, com grandes chances de erdar posições! o lado racional nesta altura, pode determinar a vitória no fim da corrida, dosando ataque e defesa. o cara conhece!
Anônimo disse…
Oi Tati!

Estou na torcida pro que der e vier!!

Forza Alonso!!!

Bjs
Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!