Heikki e Jarno acreditam em recuperação

Dupla da Lotus acredita que estará forte na corrida

Os pilotos da Lotus lamentaram o desempenho na classificação deste sábado, mas ambos acreditam que têm condições de se recuperarem na corrida.

Jarno Trulli, 20º colocado, explicou que sofreu com tráfego na primeira parte da sessão e que quando conseguiu uma boa volta, a pista estava em condições piores.

"Tinha muito tráfego por causa do tempo, o que significa que eu não pude fazer uma boa volta. No final, consegui um bom tempo, mas pareceu que estava mais molhado do que no começo da sessão e não consegui ficar à frente do Timo [Glock]."

"Apesar disso, o carro pareceu bom durante todo o final de semana tanto no molhado quanto no seco, e acho que amanhã estaremos fortes. Nós mantivemos um acerto de seco no carro hoje e isso deve nos colocar em uma boa posição para a corrida."

Heikki Kovalainen, 21º, também afirmou ter sido atrapalhado por outros carros, mas, assim como seu companheiro, acredita que deve ter um bom desempenho neste domingo.

"Foi uma sessão decepcionante para mim. Eu fiquei preso no tráfego todas as vezes que estava em uma volta rápida e definitivamente não tirei o máximo do meu carro, mas acho que nós estaremos bem amanhã."

"É uma pista curta aqui e é normal que o tráfego tenha um papel na classificação, mas ontem nós trabalhamos duro para termos certeza de que teríamos um bom acerto para a corrida e será bom voltar ao carro amanhã e mostrar o que podemos fazer", concluiu o finlandês.

Fonte: Tázio

Ninguém pode dizer que esses dois não trabalham e que a euipe não se esforça. Será, caso se confirme, uma boa oportunidade para o Bruno Senna. Mas, eu não gostaria que Trulli pagasse o preço.

By Lu

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Essa do B.Senna na Lotus é balela e vem mais bomba por aí pois de repente a Renault poderá ser chamar Lotus no ano que vem mas Lotus Cars da Proton que comprou a empresa dona da maioria das ações da equipe Renault de f-1, espere e verás....
Unknown disse…
independente de qualquer coisa Lu, não quero ser chato ou pessimista, mas não vejo em bruno senna, capacidade técnica para apoio! ele apenas carrega o sobrenome, acho isso! chegou na f1 pela história do nome! um contraponto, vemos hulk, sem o mesmo apoio e trilhando um caminho mais belo! infelizmente a grana está falando alto! para mim trulli e kova, pelo que demonstraram na f1 merecem permanecer!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!