Quase impossível

Button, 11º, vê título longe: "É quase impossível"

Ao se classificar apenas em 11º lugar, Jenson Button manteve a marca de nunca ter passado ao Q3 em Interlagos.

O inglês, atual campeão mundial, revelou não estar satisfeito com o equilíbrio de sua McLaren desde o início dos treinos.

"Não me senti bem com o carro por todo o fim de semana. Sofri, travando os pneus dianteiros, e isso tem sido um grande problema para mim. Estou fora dos dez primeiros, mas não é tão ruim."

Ao contrário de 2009, quando largou em 14º mas com o título em mãos, Button admite que está prestes a jogar a toalha com relação às suas chances em 2010.

"Vim para essa corrida com uma pequena esperança em manter o título, mas agora é quase impossível. Tenho que somar o maior número de pontos que puder", declarou Button, que acredita que não poderá ajudar Lewis Hamilton na corrida.

"No papel de ajudante, é difícil quando você está tão atrás de seu companheiro de equipe. Então, se Lewis tiver uma boa largada, eu não poderei ajudá-lo. Mas estou em 11º, Larguei em 14º ano passado e fiz uma boa corrida, então vamos ver o que acontece."

Fonte: tázio

Soa um tanto conformado. Jenson parece ter caído na real e o título desse ano não está mais disponível para ele.

by Lu

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Convenhamos..ele só foi campeão no ano passado em função da "machinna" que tinha nas mãos e foi competente para tal. No mais é um piloto normal.
Unknown disse…
sinceramente, acho que na largada amanhã, a coisa voi esquentar entre vettel, webber e hamilton! acho que a frieza de alonso pode ser importante! a briga no momento vai ser forte! a presença de hulkenberg na pole, favorece à alonso, já que o moleque não vai querer perder sua primeira vitória, e tem tudo para manter os primeiros bem próximos, veremos!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!