Faaala Nico...


“Estávamos aptos para um bom resultado na classificação, mas com a pista secando os pneus intermediários eram bons apenas para uma volta rápida e eu fui bloqueado pelo Buemi na minha volta no Q2. Então foi isso que aconteceu e eu estou desapontado em me qualificar tão atrás, onde poderíamos ter aproveita as condições” (quote by Mercedes GP)

Poxa Buemi! Não tinha mais ninguém para atrapalhar, não? Sobre os pneus eu bem vi que não durariam mais que uma volta. Uma boa largada e estratégia são fundamentais se quiser algo melhorzinho amanhã. Uma pitada ou duas de sorte não fariam mal nenhum também.

By Lu

Comentários

Fábio Mota disse…
O boato que corre é que Buemi fez isso de propósito depois do post do Gp Series.(http://www.gpseries.com.br/2010/11/revelacoes-sobre-o-piloto-preferido-da.html)
kkkkkkkkkkkkkkk

Diz que os dois estão as turras!!! hahahahaha
Unknown disse…
Lu você é terrível!!! não vale fazer vudu com o carro do buemi! hahahahaha!!!!!!!!!! não conhecia esta sua nova faceta: - além de manusear o cocar muito bem, agora vc demonstra intimidade com a culinária, pitada de sorte? só vc para me fazer rir!! os terríveis detalhes rosa!! essa guria é terrível!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!