Traiçoeiro

"Foi traiçoeiro", diz Vettel, 2º, que elogia Hulkenberg

"Achei que tinha conseguido a pole, mas, quando vi, tomei um segundo", fala

Para Sebastian Vettel, a segunda posição para o GP do Brasil no grid de largada foi considerada ótima em Interlagos.

De acordo com o alemão da Red Bull, o resultado poderia ter sido muito pior e o circuito, que parecia seco em sua maior parte, estava bastante traiçoeiro, principalmente no último setor, que compreende a curva da Junção e a reta principal.

"Foi traiçoeiro. O circuito parecia seco, mas, no trecho final, estava muito escorregadio. No final, todo mundo decidiu colocar pneus secos, o que fez os tempos evoluírem demais, mas o circuito, que parecia seco, ficava muito arisco no fim", destacou.

Vettel aproveitou para parabenizar o compatriota Nico Hulkenberg, que conquistou sua primeira pole position na F-1. "Achei que tinha conseguido a pole por um segundo, mas, quando vi, tinha mais uma volta e tomei um segundo".

"Parabéns ao Nico. Nessas condições é muito fácil errar. Queríamos a pole, mas Nico foi o melhor de todos. Poderia ter sido pior, por isso estou muito feliz em segundo", completou.

Fonte: Tazio

Fiquei tensa com o treino hoje, mas foi bom a segunda posição!!! Que Vettel possa fazer uma boa corrida manhã e ir para o pódio.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Unknown disse…
com todos os calcúlos e pontualidade, f1 não é uma ciência exata! acho que por isso é tão apaixonante! competência+ sorte+carro=vitória!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!