Webber pede desculpas

Rosberg revela pedido de desculpas de Webber por acidente na Coreia

Mark Webber procurou Nico Rosberg para esclarecer o acidente ocorrido em Yeongam, no último dia 24, revelou o piloto alemão. Na ocasião, na Coreia do Sul, o piloto da Red Bull rodou em plena chuva e o carro voltou para a pista, acertando a Mercedes e causando o abandono de ambos.

Rosberg contou que o adversário o chamou para resolver o problema e que agora a situação entre ambos está acertada. “Ele deveria ter freado. É perigoso voltar à pista como ele fez. Ele concordou e se desculpou. Então para mim está tudo bem”, disse.

O piloto da Mercedes lamentou que as chances na corrida acabaram com o acidente, fazendo com que mais uma oportunidade de conquistar a primeira vitória fosse perdida. “Eu estava na frente de Lewis. E onde Lewis estava depois da relargada? Ele era o primeiro, mas cometeu um erro, então quem sabe? Era uma grande oportunidade, claro, mas se era o suficiente para vencer eu não sei. Mas um pódio? Definitivamente”, afirmou.

Rosberg acrescentou dizendo que caso chova em Interlagos, pode ter mais uma chance de conquistar um bom resultado, ainda que a Mercedes tenha parado o desenvolvimento do carro de 2010. “Definitivamente, se estiver molhado, então eu acho que poderemos chegar longe com certeza, então temos uma boa chance. Nós podemos acabar na segunda fila do grid de largada ou próximo”, declarou.

Fonte: Grande Prêmio

Tudo certo, então. Uma pena o que aconteceu, pois caso não ouvesse outro incidente seria um pódio ou mesmo a primeira vitória tão esperada. Mas, ela há de vir.

by Lu

Comentários

Unknown disse…
como nico mesmo falou, a mercedes parou o desenvolvimento do carro em 2010! podemos ver, que o peso pesado da f1, shumito, está pesando desfavoravelmente na equipe da esrtrela solitária! brawnzito já errou e muito, ao mudar o projeto no meio do caminho, fazendo a equipe perder o pulo do gato! realmente , shumito é um lastro muito pesado para a mercedes!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!