Hall da Fama


Villeneuve comemora indicação para Hall da Fama do Canadá

Jacques Villeneuve foi escolhido para fazer parte do Hall da Fama dos esportistas do Canadá – que, desde 1993, também conta com o pai do piloto, Gilles– por conta das conquistas no automobilismo. Além do título de 1997 na F1, o ex-piloto da Williams já havia conquistado as 500 Milhas de Indianápolis e a CART, em 1995, tornando-se apenas a segunda pessoa na história, depois de Mario Andretti, a acumular esses três triunfos.

Fora da F1 desde 2006, o canadense fez algumas aparições na Nascar, onde se tornou o segundo piloto a correr em Indianápolis pelas três principais categorias – além do turismo americano, a CART e a F1. Com isso, Villeneuve comemorou a indicação.

“É uma grande honra ser indicado ao Hall da Fama dos esportistas do Canadá. Eu sou sortudo por ter representado meu país durante minha carreira e por ter alcançado sucesso internacional como um atleta canadense. O hall tem homenageado muitos esportistas, que tenho certeza que continuarão a inspirar as novas gerações de esportistas canadenses”, declarou.

Fonte: Grande Prêmio

Mais que merecido! Jac tem uma grande carreira e deu muito orgulho ao seu país.

By Lu

Comentários

Unknown disse…
chutou a bunda do shumito, tem o meu conceito! apoiado!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!