Sem pressão

Button afirma que Pérez não deve sentir pressão por estrear na McLaren na temporada 2013 da F1

 Líder da McLaren na temporada 2013 da F1, Jenson Button afirmou que o novo companheiro de equipe, Sergio Pérez, não deve sofrer com a pressão pela estreia na escuderia inglesa. O campeão mundial de 2009 disse que os pilotos não ficam incomodados na hora de guiar um carro, independentemente da equipe, pois é justamente isso o que sabem fazer.

“Eu acho que há mais pressão, mas você não tem medo, pois você faz aquilo em que acha que é muito bom. Quando você é bom em alguma coisa e realmente pensa isso, não sente a pressão em uma organização competitiva como a McLaren. Então, há mais pressão, mas não acho que ele vá senti-la”, declarou.


                                      Carla Perez mal pode esperar para  estrear pela Mclaren

 As críticas a Pérez começaram logo depois de o mexicano ter anunciado a transferência da Sauber para a McLaren. Desde então, o piloto cometeu uma série de erros e sequer pontuou nas seis últimas etapas de 2012.

Apesar disso, Button se mostrou tranquilo com a situação do companheiro e afirmou que pressão, na realidade, é colocada pela imprensa. “Eu acho que há muita pressão em Checo, principalmente com toas as coisas que têm sido ditas na imprensa”, disse.

Por isso, o britânico afirmou que está confiante em ver um bom desempenho do companheiro de equipe, caso ele tenha tranquilidade para fazer o trabalho. “Nós apenas precisamos deixá-lo trabalhar. Ele terá um inverno importante pela frente e vamos ver o que ele poderá fazer no ano que vem. Mas eu acho que ele já mostrou ter velocidade e um bom entendimento do carro”, encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Seu bipolar! Semana passada tu mesmo estava falando (e de certa forma pressionando) que iria liderar a equipe e que seria bom ter uma carro mais parecido contigo. Tu mesmo deu uma alfinetada na Carla Perez e agora fica com panos quentes. Ai JB eu não entendo mais nada viu.

Mas, ai de ti que tome tempo da Carla Perez! Te deserdo!

By Lu

Comentários

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mto bom!!!

Bjuss, tati
Talita Regis disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

#Morri aqui!
Lu já tá partindo pra ameaça!
XD

Mas é bem por aí... Depois Alonso é que faz jogo psicológico...

Olha isso: Uma hora alfineta, na outra acaricia, aí dá uma porrada forte, daí coloca panos quentes... Bipolar é pouco!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Talita Regis
Unknown disse…
Vocês estão inspiradíssimas na escolha das imagens :D

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!