Feliz

Montoya destaca “trabalho fantástico” da Penske e diz que “carro está muito, muito bom” na classificação da Indy 500

O colombiano Juan Pablo Montoya está satisfeito com o desempenho do seu carro neste início de classificação para as 500 Milhas de Indianápolis de 2014

Sétimo colocado após as primeiras tentativas feitas pelos pilotos na classificação para as 500 Milhas de Indianápolis, Juan Pablo Montoya está feliz com o desempenho de seu carro, fruto de um “trabalho fantástico da Penske”.

O colombiano precisou de 2min36s798 para dar as quatro voltas ao redor do oval de Indianápolis neste sábado (17) e, por enquanto, vai se garantindo no ‘Fast Nine’ e se mantendo vivo na luta pela pole-position para a corrida mais importante do ano da Indy.

“É muito bom estar de volta à Indy e, principalmente, à Indy 500. É um grande desafio na verdade. Mas a equipe tem feito um trabalho fantástico. Fizemos algumas mudanças durante o treino da manhã. Estamos buscando mais velocidade. Mas o carro está muito, muito bom”, afirmou Montoya.

O piloto adiantou que deve ir à pista novamente para tentar melhorar seu tempo e ressaltou que o trabalho não vai parar até o próximo domingo.

“Ainda temos muito o que fazer até o dia da corrida. É claro que a classificação é importante, mas a corrida é ainda mais. Vamos ver o que acontece hoje”, disse. 

Ele não quis apontar quem está mais forte na disputa pela posição de honra do grid. “No momento, o que podemos dizer é que está tudo muito perto. É difícil falar em favorito agora. Mas certamente o objetivo é alcançar hoje o top-9”, falou. Acompanhe a sessão em ao vivo e em tempo real no GRANDE PRÊMIO. 

Montoya venceu as 500 Milhas de Indianápolis na edição realizada em 2000.

Fonte: Grande Prêmio

Acompanhando os tempos de Montoya durante toda a semana nos testes coletivos e hoje na primeira etapa da classificação para a corrida, a gente realmente percebe que o carro tem potencial e que o colombiano está à vontade.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!