Webber é pole em Abu Dhabi



Já com o tetra no bolso, a pole de Abu Dhabi  não ficou com Vettel, mas também, não foi longe, logo ali no outro lado o box Red Bulliano. Webber conquistou o melhor tempo no deserto tendo Vettel ao seu lado na primeira fila. 

A segunda fila ficou com as Mercedes tendo Nico em terceiro e Hamilton – que até rodou na ultima tentativa – em quarto.  Os estrelados tem a hashtag #bestpftherest para o final de semana e tem conseguido manter-se nessa posição "ingrata".  Dos octetes, entre os dez primeiros ainda temos Kimi na 5ª posição.

E os outros Qs?

As  imagens são lindas, o entardecer de Abu Dhabi e as cores  que os fotógrafos amam. Mas, o Q1 que já não é grande coisa em pistas boas como Spa em Abu Dhabi que não ia ser, né? O bacana da primeira parte foi as duas Williams entrarem no Q2. 

Caíram no Q1 -  Gutierrez, Sutil,  Van Der Garde, Bianchi, Pic e Chilton.

No Q2, Massa lutou conseguiu, com as calças nas mãos, entrar no Q3 tirando Alonso do ultimo posto no finalzinho da fase.  O espanhol larga da 11ª posição amanhã. Abu Dhabi não curte Alonso e vice-versa.  Na contra partida da má sorte Alonso deu entrevista falando da vantagem de se largar com a liberdade de escolher os pneus  uma vez que 10º para 11º não é uma grande diferença.

Caíram no Q2 – Alonso, Di Resta, Button, Vergne, Maldonado e Bottas.

A coisa boa dessa corrida, para mim, é poder acordar tarde no final de semana. Achei algo bom em Abu Dhabi, enfim.

by Lu  

Comentários

Já pensou na tragédia: ter que MADRUGAR para ver uma corrida em ABU DHABI!!!???????

Me recuso! rs

Bjuss, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!