Mika Salo tem razão!

https://www.facebook.com/FernandoAlonsoZone
Eu tenho PENA da Lotus e do seu futuro! De acordo com o pessoal do Grande Prêmio, o Maldonado será o companheiro do "grande" Romain Grosjean em 2014!!! Não existe melhor explicação para este fato CATASTRÓFICO do que charge acima que achei no Face!

E acho que já ficou evidente por aqui que não suporto o Grosjean, certo?! Ele é apenas um piloto pagante, não dos mais competentes e virou especialista em fazer merda na pista.

Se você perguntar a QUALQUER piloto no grid se eles querem largar ao lado deste sujeito, eu aposto o pouco dinheiro que tenho que NENHUM deles quer dividir uma curva com aquele maníaco.

E é esta opinião que importa e não da imprensa que tem cada dia sido comprada por uma meia dúzia de pódios, que aliás vieram SOMENTE depois da mudança dos pneus. #whatashame


Piloto bom de verdade não precisa de pneu para se destacar. Anda com carro ruim, carro bom, com pneu certo ou errado. 

Mika Salo falou algo certíssimo:

“I think it was pretty rude what Permane said to Kimi in the radio. The team should not act like that. It’s the driver who’s emotions are running high in situations like that and the team has to remain calm. Räikkönen’s departure from the team is a big blow for Lotus result- and PR-wise. It already shows as emotional outbursts. Lotus is now trying to turn Grosjean into a race winner so that they can more easily explain to sponsors and team owners that they still have a good man in the team.

When a driver decides to leave a team, the disagreements are usually with the team’s management and nobody else. When I left Toyota, I stayed in good relationships with the Toyota-engineers, but the relationship with a few managers broke immediately since they started to act in such a childish manner immediately after my decision.

Driver markets are still pretty much open in Lotus, Force India and Sauber. It also looks like Sergio’s seat in McLaren hasn’t yet been confirmed. The Lotus seat is the most wanted one, but soon drivers start to panic and make deals with other teams unless Lotus doesn’t start making contracts. If that happens, then Lotus will be left crying without getting any good driver there. We’ll see if Lotus needs money from the driver or if they can take someone who can, like Kimi, help raise the sponsors’ interest in the team. But of course, there is no driver on the market who could even remotely fill Kimi’s boots.”

Fonte: MTV3 / Tradução: The Racing Nerds - Original AQUI

CLAP CLAP CLAP CLAP!

A Lotus está DESESPERADA, e isso leva a atitudes desesperadas e, ás vezes, patéticas. 


Eu até pensei que a Ludmila fosse fazer a postagem da notícia, mas como ela não fez, fui liberada para opinar sobre o assunto, porque quando o negócio é polêmico eu sempre entro solando mesmo! rs 

Eu já estou acostumadérrima a estar do outro lado do muro, então me sinto MEGA confortável para falar sobre estas coisas sem medo. Eu NUNCA compartilho a mesma opinião da maioria mesmo... então...  rsrs


Mika disse com todas a letras que a Lotus, precisando de DINHEIRO e PATROCÍNIO, está tentando elevar Grosjean a um status de "piloto ganhador" para ver se consegue alguma coisa, já que não há NADA realmente interessante no mercado (Hulk seria uma boa, mas não tem money!). AH! E não venham me falar em Massa... por favor! rs

E ele ESTÁ CERTÍSSIMO! Romain é um pilotinho meia-boca, e que depois das merdas que fez ano passado, uma delas prejudicar Alonso em Spa, não tem meu respeito, faça quantos pódios fizer. Não sabe ultrapassar! Quantas vezes não conseguiu fazer frente a Vettel quando teve chances?! Quer provas disso?! A Lotus sempre priorizou Kimi, porque sabem que o finlandês é pode entregar os resultados! Alan Permane não sabe nada...

Além do mais, RG não tem o respeito dos companheiros de grid, e com certeza, lá dentro é temido... mas não do jeito que deveria: todos têm medo que ele, hora ou outra, volta a ser o mesmo piloto agressivo e sem cérebro de sempre.

Ele é rápido?! Sim... mas só! Piloto de verdade tem que ter muito mais qualidades, dentre elas capacidade de pensar... a 300km/h.

Romain tem sorte de possuir dinheiro e uma equipe que lhe puxa o saco. E que precisa do chequinho que ele carrega debaixo dos braços.

A Lotus pode tentar de TODOS OS MODOS fazer do que Grosjean um piloto "número um" e "vencedor", porque uma hora a verdade sempre aparece, ainda mais em se tratando de Romain Grosjean. Não será preciso muito para ver o que ele é de verdade: o mesmo desastradado de sempre!

Uma pena que exista um monte de gente que caia como um patinho nesta história. Uma pena que a F1 se rende a indivíduos tão comuns, talvez isso seja uma consequência da ausência de algo realmente interessante acontecendo. A categoria nunca esteve tão entediante e sem graça, um reflexo claro que estamos vivenciando. Uma pena que a F1 ainda permita que grandes pilotos se percam para darem lugar a sujeitos que pagam para correr...

Eu disse isso no início do ano, e repito: a F1 acabou para mim! O amor, carinho  e esparança pela categoria acabaram ano passado naquele GP do Brasil. Não posso ter respeito para um esporte que não dá ao Alonso o que ele merece, que não o respeita e que ainda aplaude Romain Grosjean.

Se a maioria gosta e quer ver neste francês um "piloto vencedor" que fiquem com ele. É triste, mas que assim seja. Ela já está tão esquista e sem representatividade que mais uma bizarrice não fará diferença nenhuma...

No fundo a imprensa e os torcedores têm o que merecem...

E isso prova dia a após dia, que a F1 não é mais o meu lugar! Se é que tenha sido um dia...

Alonso, se você puder se apressar... eu fico grata! Vamos embora logo, antes que um dia Grosjean seja campeão do mundo e vire o gênio da vez!!!!!! rsrs

Bjussss, Tati

Comentários

Anônimo disse…
tati nao tenho pena nao bem feito ai vao da muito valor pra o kimi e as coisas que estao fazendo com ele bem feitooooooooooooo
marluce
Vanessa M. disse…
Que bom, encontrei alguém que não suporta o Crashean tanto quanto eu! Não me impressiono com esses podiums, logo logo o cara volta ao seu normal... Ótimo texto. Triste o futuro da Lotus...
kyna disse…
so falta a lotus contratar o perez como 3o piloto...dai sim deixarao um rastro de destruição na f1 maior q o stallone e o restante dos Mercernários (e nenhum dos 3 com uma "traseira" tão velhinha mas em forma como a do Dolph Lundgren)

olha, se colocarem grosjean, maldonado ou perez na minha frente não teria como eu fazer qlqr coisa alem de enche-los de socos! (censura esta parte, mas tudo bem)

odeio eles!
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkk, adorei a primeira charge, representa bem esse Grosjean. Mas acho q não só o Alonso, o que estão fazendo com o Kimi não é certo, colocando ele como piloto inferior, que não liga para equipe, o fato dele chegar só na sexta, quanto os outros pilotos já estão lá, diante de alguns sensacionalista, isso só vai confirmar para ele que kimi é irresponsável e que ele não liga p nada. Quando na realidade é o contrario
Luana
Anônimo disse…
É uma pena ver pilotos como o Grosjean, um mero pagante, recebendo destaque da mídia, enquanto existem verdadeiros talentos, como o Hulkenberg, mendigando por um lugar no grid.
Carol
Não escrevi sobre o assunto porque na verdade, ele me chateia e quero evitar a fadiga! rsrsrsrs... Fora que sinceramente, não tenho mais vontade de compartilhar minhas opiniões.

Mas só para complementar tudo o que a Tati escreveu muito bem sobre o tal Grosjean, deixo abaixo o exemplo de arrogância que é este cara.

Nesta quinta na coletiva de imprensa da FIA, enquanto Vettel e Alonso foram educados e bacanas ao responderem sobre o que eles acham do finlandês como pessoa e piloto, Romain foi arrogante e claramente, se achando superior... como sempre... para quem não viu, comparem as respostas...

Q: (Frederic Ferret - L’Equipe) To Romain, Sebastian and Fernando: what do you think of Kimi as a man and as a driver?

RG: As a man, I would say yeah, Kimi basically I don’t know him. He is with me as he is with you. As a driver, he’s a very good driver and he has been, until recently, a very good teammate. He’s a quicker driver, he’s a consistent driver and to me, having him to learn (from) and to improve myself has been pretty good. But yeah, I don’t see him in different clothes to the ones we’re wearing right now.

SV: Well, I think I have huge respect for the fact that he loves what he’s doing, he loves motor racing, any form of it. Obviously, I think Formula One gives him a lot of satisfaction to drive a Formula One car. He doesn’t like the rest of it so much. On a personal level, he does talk to me. I don’t know what I do differently. He’s one of the most straightforward guys I’ve met so far and I respect a lot that he has always been very honest. Since I came into Formula One, he was ready to help, even gave me a lift a couple of times early on. I get along with him.

FA: Personally, I cannot say anything because I do not know him enough to speak about him personally. As a driver, he’s a great champion, great talent, very very fast. He likes what he’s doing. That’s the best thing.

Não consigo escolher nem o que mais me dá vontade de vomitar em tudo o que este piloto medíocre chamado Romain Grosjean falou. Ele definitivamente está se achando superior, notem a forma de deboche e grosseria com a qual ele falou sobre Kimi. Mas acho que o pior foi esta parte: "Como piloto, ele é um piloto muito bom e tem sido, até recentemente, um companheiro de equipe muito bom".

Minha única vontade cada vez que leio ou que relembro desta frase em específica é esta...

http://media.tumblr.com/779d237b4498c9cd4b3b211b626fce74/tumblr_inline_mrsvf3rj511qz4rgp.gif

Pois é Romain, até recentemente né? Nem coragem de dizer até o último GP, quando foi isto que você realmente quis dizer.

Sujeitinho pequeno, arrogante. Que a Lotus seja feliz com ele.

bjs, Ludy
Vanessa M. disse…
Eu detesto o Grosjean com todas as minhas forças, vcs não fazem idéia... Justamente por ser um mero pagante e ainda desrespeitar um colega como Kimi que está lá na F1 por mérito e não por dinheiro, tendo já sido campeão do mundo inclusive. Sabe, não precisa gostar do cara, mas demonstrar um pouco de respeito não faz mal a ninguém (afinal se vc quer ser respeitado tem de respeitar também, né?).

Os discursos arrogantes daquele pagante não vem de hoje (desculpem, mas não consigo chama-lo de piloto pq pra mim ele não é e nem nunca será um) e eh extremamente desagradável ver um ser destes ganhar tanto espaço na mídia por causa de umas poucas corridas boas.

Triste também ver um cara desses com vaga garantida na F1 enquanto Hulk segue procurando time. Infelizmente a F1 vive a era dos pagantes desmiolados como Grosjean e Maldonado...

Mas felizmente ainda acredito na máxima "nada como um dia após o outro" Nós sabemos a real categoria daquele motorista e logo isso voltará à tona. Logo ele vai mostrar o que eh novamente: um pagante desmiolado.

Fico feliz por ver que vcs não foram iludidas pelo pseudo-fenômeno como boa parte da imprensa.

Boa sorte a Lotus com essa dupla magnífica: Crashean e Maldonado...
Bia disse…
Ah,é o esporte que tem que dar a Alonso oq ele merece? Cada uma...
Anônimo disse…
Então Bia, eu preferi ficar na minha, porém concordo super com você, já deixei claro que não sou fã do Alonso, mas cada um tem a sua opinião né. Tipo sou muito fã do Vettel,pq por mais que tenha um carro fantástico, se este mesmo carro fosse parar nas mãos do Grosjean, perez iria só sair batida, haha, por isso sou fã do Vettel,acho ele um gênio tb. Mas sou mt mais fã do Raikkonen,que tem se mostrado um piloto melhor que o Alonso, não recebe salario e mesmo assim continua a correr,suporta tudo que a Lotus faz com ele, faz magica com aquele carro, é competitivo,regular, constante e tem uma frieza para pilotar, que meu deus, ele merece muito mais.
Luana
Anônimo disse…
No fim das contas a melhor equipe pro kimi na F1 ainda foi a McLaren!

Quanto a Lotus obrigado pelos bons momentos, paguem o Kimi e fiquem com o "gorjeta"!

Boa sorte Lotus. Com Maldanado e gorjeta vcs vão precisar de mta sorte!

Andrey
Anônimo disse…
Acho que eu sou o único que estou interessado em ver Grosjean e Maldonado juntos por qualquer equipe. Eu quero é sangue! Tá, parei...

Rolf

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!