Hamilton larga na frente


Hamilton, que dominou dois de três treinos livres, não teve dificuldades em manter o bom rendimento e a pole  na Hungria. O piloto da McLaren divide a primeira fila com Grosjean, da Lotus.

A segunda fila é dos Octetes Button e Vettel. O alemão perdeu a segunda colocação no finalzinho quando o franco/suíço conseguiu melhorar o tempo. Kimi, companheiro de Grosjean, aparece logo na sequência na quinta melhor posição do grid.

NO Q2 a Mercedes fez um ótimo trabalho – só que ao contrário – e os dois pilotos ficaram de fora do Q3. No box, ambos com caras muito animadas. Quem aproveitou as duas vagas, que em teoria são dos pilotos da equipe tida como grande, foi Hulkenberg e Senna.

A curiosidade é o tempo idêntico de Nico e Perez.  Com um 1:21.895, Nico largada da 13ª posição, enquanto o maxicano será o 14º.

Em uma pista travada e com quase nenhum ponto de ultrapassagem, Hamilton tem meio caminho andado para a vitória caso mantenha a cabeça no lugar certo. Entretanto, os pneus, sempre eles, prometem ser o diferencial da corrida.

Comentários

Daeraquel disse…
Fiquei decepcionada com este 5 lugar do Kimi, esperar pra ver o q aconteceu já não mostraram sua ultima volta. Agora é torcer pro tempo continuar quente e sem chuva e tb pro Sr. Telemetria não resolve fazer um strike lá na frente e atrapalhar a corrida dos octetes em especial do Kimi.
Bjs
Dae

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!