Saindo do buraco

Button destaca bom rendimento da McLaren, mas lastima quarto lugar no grid

 Jenson Button era só sorrisos após o treino classificatório para o GP da Hungria, neste sábado (28). Depois de enfrentar uma má-fase na primeira metade da temporada 2012 da F1, o britânico começa a dar a volta por cima. Primeiro foi o segundo lugar no GP da Alemanha e, agora, o quarto posto no grid de largada de Hungaroring.

Só que o bom momento do piloto não para por aí. Após o treino deste sábado, o inglês destacou o progresso feito pela McLaren ao longo do final de semana. “Eu fiquei muito mais feliz com o carro no treino classificatório de hoje que nos treinos livres. Não fiquei tão feliz quanto Lewis, obviamente, ele fez um grande trabalho, mas eu me sinto bem no geral”, declarou.

 No entanto, nem tudo foi motivo de comemoração para Button. O piloto revelou ter ficado frustrado por ter perdido a terceira colocação do grid nos instantes finais do treino classificatório. “Foi uma pena eu ter perdido a terceira posição porque o lado ímpar do grid está bem mais limpo que o lado par. Se eu continuasse em terceiro, seria mais fácil ter uma boa largada amanhã, mas o quarto lugar não é tão ruim”, lastimou.

Button, por fim, reiterou a necessidade de um carro bem acertado na Hungria e congratulou Lewis Hamilton pela pole-position. “Como eu disse ontem, ser rápido aqui depende do equilíbrio do carro. Acho que eu provei isso. Eu não tive o equilíbrio perfeito nesta tarde, mas claramente Lewis teve. Na verdade, acho que o desempenho de Lewis mostra o verdadeiro ritmo do nosso carro”, encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Muito bem Jensito! Não há mal que dure para sempre. Começa a air do buraco, mas para chegar no companheiro ainda falta chão. Tem que voltar a ser o JB que a gente conhece. Aquele cara combativo, porém que sabe calcular a estratégia e os riscos. Nada que não tenha feito na vida.

By Lu

Comentários

Janaina disse…
nao entendo como ele nunca fez uma pole pela mclaren. incompetencia d+, 3 anos na equipe com um carro top e nunca largou na frente.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??