Direto do Túnel doTempo

Boa noite Blogosfera!!!!!!!
Reservei esta noite para colocar minha vida em dia, aqui no blog.

Se preparem para uma enxurrada de fotos, é meio chato às vezes, então vou procurar a medida certa.

Já que estamos nos preparando para o GP da Alemanha, vejam essas fotinho curiosas de dois encontros de Vettel com Schumacher.



Bater os recordes de Schumacher, parece ser algo impossível na F1 atual, mas como sempre digo, Vettel ainda vai ter o seu próprio título da categoria máxima do automobilismo.

By Vick

Comentários

Felipe Maciel disse…
Não duvido nada, mas tem que dá logo um jeito de se livrar da Toro Rosso...
Anônimo disse…
REVELAÇÃO

Alemão Vettel, da Toro Rosso, pinta como novo Schumacher

Livio Oricchio-Agência Estado

Sábado - 22/03/2008 - 03h01


O piloto do momento na Fórmula 1 chama-se Sebastian Vettel, da modesta Toro Rosso. Na madrugada deste domingo, nas 56 voltas na Malásia, as maiores atenções vão recair, claro, para a disputa entre os pilotos da Ferrari e da McLaren pela vitória, mas muita gente também vai estar de olho no desempenho do que parece ser o novo fenômeno da F-1, esse alemão de 20 anos, amigo de Michael Schumacher e filho de um carpinteiro.

Já foi esclarecido por todos os envolvidos na história que a transferência de Vettel para a Ferrari, em 2009, é uma fantasia, desmentindo informações publicadas na imprensa inglesa. Mas não deixa de ser uma verdade que seus resultados já levaram a F-1 a observá-lo de maneira bem distinta.

No ano passado, na pré-temporada de 2008 e agora nos treinos do GP da Austrália e da Malásia, ele impressionou. "Ele é fantástico", definiu o promotor da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, ontem, em Sepang, na Malásia, ao falar sobre Sebastian Vettel.

O alemão já é o mais jovem piloto a marcar pontos na F-1, com 19 anos, 11 meses e 14 dias em sua estréia no Mundial, ano passado, em Indianápolis, pela BMW. "Eu sou fã dos Beatles", revela Vettel, surpreendendo a todo mundo porque nasceu nada mais nada menos que 17 anos depois da separação da famosa banda inglesa, que acabou em 1970. "Meu quarto era forrado de pôsteres de Michael Schumacher, o meu herói. Nem acredito que hoje conversamos regularmente", diz.

Na primeira temporada no automobilismo, em 2003, em seguida a títulos no kart da Alemanha, Vettel foi vice-campeão da Fórmula BMW. E depois, no ano seguinte, já conquistou o título da categoria com 18 vitórias em 20 etapas. "Minha namorada, Hanna, é a mesma com quem estava quando comecei minha carreira", conta, com orgulho, o jovem alemão.

PAI - Seu pai, Norbert, seguia o filho com interesse até chegar à Fórmula 1. Mas hoje é diferente: Vettel sabe que o chefão dos pilotos sob contrato com a Red Bull, o austríaco Helmuth Marko, não quer saber de familiares circulando pelos boxes.

"Vettel me impressiona. Apesar de muito jovem, é velocíssimo, determinado, sabe o que deseja e comete pouquíssimos erros. O vejo como futuro campeão da F-1", diz Gerhard Berger, ex-companheiro de Ayrton Senna na McLaren e sócio da Toro Rosso.

Até o fim de 2010, garante Berger, Vettel vai continuar à disposição da Red Bull. "O que mais ficou evidente para mim, desde que me tornei terceiro piloto da BMW, em 2006, é que não há como crescer aqui se você não se desligar de todas as pressões que existem", afirma o piloto alemão.

http://www.folhadaregiao.com.br/noticia?87626&PHPSESSID=
2f1ef7915731d8f

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!