Corrida dos campeões

Jenson "The Real" Button vai competir novamente na Corrida dos Campeões, que será realizada em Londres, no estádio Wembley, no final do ano.
JB disse que logo que soube que Michael Schumacher participaria mais uma vez, fez questão de correr para fazer sua inscrição.
O nosso octeto inglês vai representar sua nação, mas ainda não sabemos ao lado de quem. Há alguns dias, li que Kimi Räikkönen teria sido convidado para participar junto com Heikki Kovalainen (que esteve na edição passada) representando a Finlândia, mas sinceramente, não sei se a informação procede. Vamos aguardar.
Enquanto isso, segue a notícia da participação de Button na edição deste ano, que li no site Amigos da Velocidade.

O piloto Jenson Button irá participar da Corrida de Campeões, que acontecerá pelo segundo ano consecutivo, no estádio de Wembley, em Londres. O piloto da Honda é o primeiro inscrito no time inglês que tentará vencer a atual campeã Alemanha, na Taça das Nações.

No ano passado, Button e o tricampeão do WTCC (Campeonato Mundial de Carros de Turismo) Andy Priaulx levaram a Inglaterra a semifinal, mas foram vencidos pelos alemães Michael Schumacher - heptacampeão de F-1 - e Sebastian Vettel.

"Eu nunca pensei que poderia defender meu país contra a Alemanha em Wembley. No ano passado quando vi aquela multidão fiquei muito feliz, por defender minha pátria em casa. Quando soube que Schumacher e Vettel participariam de novo, não pensei duas vezes, fiz minha inscrição novamente," contou.

Button disse que 2007 serviu para ganhar o time ganhar experiência e que agora a equipe britânica irá participar com toda a força.

"No ano passado, competimos pela primeira vez, por isso acredito que nós não estávamos muito comprometidos. Perdemos por falta de atenção, mas agora tenho certeza de que chegaremos a final," falou Button.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Eita mesmo aposentado todo mundo quer tirar uma "casquinha" do alemão...hehehe
SCHUMIGIRL1956 disse…
FANTASTIC WEDDING PHOTOS OF FELIPE MASSA AND MICHAEL SCHUMACHER TERRIFIC, I WISH I WAS THERE AT BOTH WEDDINGS.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!