F1 Ladies - Ed Noivas parte2

Boa noite a todos!
Está aberta mais uma edição do F1 Ladies - noivas.
Não me delongarei, vamos direto aos fatos.

1. Vejam que noiva linda, elegante e atemporal foi Silvana Giaffone Barrichello. Achei tudo lindo, até o Rubinho... pena que só tenho essas duas fotos, mas foi o suficiente para me encantar.


2. Bárbara Trulli optou por um casamento mais discreto. Juro que não entendi. Será que é cultural? Imaginei o casamento do Xuquinha beeem diferente, mas tudo bem. O que importa é que o casamento vai muito bem, obrigada, e que os filhinhos são LINDOS!



3. No ano passado, foi Felipe Massa quem se casou com Anna Raffaela. Estou muito zen hoje, e não farei nenhum comentário. Deixo por conta de vocês!











4. Cora Schumacher teve seu dia de princesa. Acreditem, ela estava muito bem... os modelitos que ela tem usado ultimamente me assustam.




6. Falei do caçula, então tenho que mostrar o irmão mais velho. Abaixo, o casamento de Michael Schumacher com Corina (sim, aquela que ele 'roubou' do Frentzen). Como ele é o recordista de todos os tempos, ele teve duas cerimônias... acredito que as primeiras fotos são do casamento civil. Me corrijam se eu estiver enganada.









Bom... só falta mais uma edição de noivas para eu encerrar esta seção.
No próximo capítulo, o casamento do Rei do Octeto e de seu pai também.

Beijos da Vick

Comentários

Anônimo disse…
Não sei o que é pior,o cabelo estilo passei por um furacão katrina antes de chegar aqui da mulher do Schumacher, ou o Massa que conseguiu ficar ainda mais parecido com o Zacarias no dia do casamento. Já a Silvana estava mt linda.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023