Dirijam com cuidado!

Oi galerinha? Ontem tinha mencionado aqui sobre o evento que Kimi Räikkönen participaria hoje na Bélgica. Pois bem, segue abaixo minha tradução da notícia postada pela amiga Evenstar Saima, aqui.
Olhem como o campeão estava todo alinhado com seu terno da Ferrari. hehehehe

O campeão do mundo de F-1, Kimi Räikkönen, esteve em Bruxelas hoje para o evento da "European Youth Conference" pela "Segurança nas Estradas". O piloto da Ferrari foi convidado pelo Vice-Presidente da Comissão Européia, Antonio Tajani, responsável pelo departamento de Transportes.

O fórum reuniu jovens de todos os 27 Estados membros, com no mínimo duas pessoas por Estado Membro, com o objetivo de estabelecer uma rede de jovens que discutirão juntos como reduzir o número de jovens mortos a cada ano nas estradas européias.


Na conferência participaram também jovens policiais e bombeiros com experiência em resgate de vítima de acidentes nas estradas. E como um papel modelo para os jovens, Kimi Räikkönen deixou claro que quando se dirige em estradas públicas, a segurança é sua primeira preocupação e esta deve ser a prioridades para todos.

"Pilotar é uma coisa completamente diferente do que dirigir em uma estrada. Nas corridas nós sempre tentamos ser os mais rápidos até o final e estamos sempre procurando nossos limites. Mas temos regras e uma segurança muito boa e todos as respeitam por lá. É uma coisa diferente de dirigir nas estradas onde há regras, mas às vezes as pessoas não as respeitam."

"Eu acho que não é somente para os jovens, mas para todo mundo: se você respeita as regras e utiliza o cinto de segurança, este é o primeiro passo. É claro, há muitas coisas que podem acontecer e você pode esperar por tudo."

Aqui vocês podem fazer os downloads do evento em mp3, parte 1 e parte 2.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
To baixando meninas!

Bjss

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!