O dia de Bruno

Senna diz sofrer com carro saindo de traseira; ouça

Bruno Senna foi o segundo na lista de velocidades máximas na reta de Barcelona, durante o primeiro dia de treinos para o GP da Espanha. Mas, na tabela de tempos, a que vale, ele foi apenas o 23º e penúltimo.

Segundo o brasileiro da Hispânia, o problema da vez no carro é a carenagem que cobre o motor, que está se queimando no contato com os escapamentos.

"Tivemos alguns probleminhas hoje com a parte aerodinamica do carro. A tampa do motor está queimando por um motivo que não sei. A parte de trás está soltando e eliminando o pouco downforce da traseira", disse Bruno, que se queixou do equilíbrio.

"O carro saia de traseira nas curvas de alta e era dificil obter uma consistência, já que isso está destruindo os pneus de trás. Mas a gente vai tentar trabalhar nisso para amanhã e ver se a performance melhora. Ir para o qualifying com o carro saindo de traseira é difícil. Sou o segundo no speed trap, mas o carro não tem pressão aerodinâmica".

Sobre a presença de Christian Klien testando no lugar de Karun Chandhok, Bruno deu uma leve cutucada: "A gente espera que a experiência dele seja boa pra gente. Essa é a unica razão para trazer um piloto experiente: fazer a equipe andar pra frente. Por enquanto, os comentários dele são condizentes com o que a gente disse. É mais uma prova de que a gente sabe o que está falando. É positivo."
(fonte: Tazio)

Klien... ajuda ou perigo??? Eis a questão...

Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!