Satisfeitos

"Estamos mais perto dos carros da frente", diz Trulli

Dupla da Lotus está satisfeita com evolução do carro após atualizações

Os pilotos da Lotus estavam bastante satisfeitos não só com o resultado da classificação, mas pela evolução do carro após as atualizações trazidas para o GP da Espanha. O time foi o melhor entre os estreantes e ainda diminuiu consideravelmente a diferença para as equipes da frente.

Jarno Trulli, que ainda se beneficiou de uma punição dada a Vitaly Petrov e larga em 18º, afirmou que estava contente com a melhora em relação aos concorrentes.

"Foi uma classificação muito boa hoje. O resultado em si não muda, mas nós diminuímos significativamente a diferença em relação aos carros da frente."

O italiano disse que o carro não estava tão bom na classificação quanto nos treinos livres de sexta-feira, porém, que o importante é a evolução do carro. "Ontem eu tinha um ritmo melhor, então eu não estou tão feliz com meu desempenho hoje, mas agora temos uma boa diferença para os nossos concorrentes diretos, e podemos começar a pensar em tirar dos que estão à frente."

Heikki Kovalainen, 20º, também ficou com uma boa impressão da classificação deste sábado.

"Eu acho que foi uma boa sessão hoje e eu estou feliz. Nós alcançamos as metas que tínhamos para nós mesmos e podemos ver as diferenças crescendo na direção certa, menor para os da frente e maior para os outros times novos."

O finlandês disse que está ansioso para ver como o carro se sai em corrida com as atualizações. "Para a corrida amanhã, eu acho que nós podemos ir melhor e eu estou ansioso para estar lá e ver como nós estamos em um trecho longo.

Fonte: Tazio

A luta de Trullizinho é grande!!! Sorte para ele, é a única coisa que posso desejar!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!