Escondendo o jogo

McLaren escondeu o jogo, afirma dupla da Red Bull

Mesmo com o 1-2 da segunda sessão de treinos livres do GP da Espanha, os pilotos da Red Bull acreditam que a McLaren escondeu o jogo nesta sexta-feira.

"Eu acho que os tempos de volta são irrelevantes na sexta-feira. É bom ser rápido, mas eu acho que as McLarens são rápidas aqui. Eu não acho que eles andaram forte nesta tarde e acho que vai ser próximo amanhã", afirmou Sebastian Vettel, primeiro colocado da segunda sessão do dia.

"Não leia muito dos tempos. McLaren provavelmente não mostrou tudo hoje", concordou Mark Webber, que terminou em segundo.

De qualquer maneira os dois pilotos acreditam que a sexta-feira foi positiva para a Red Bull e que o time segue forte na disputa por vitórias. Vettel elogiou as pequenas atualizações que o time fez para a corrida em Barcelona.

"Nós temos algumas mudanças no carro, mas eu não acho que nada significativo como algumas outras equipes têm. Tem algo pequeno em todo o lugar no nosso carro e eu acho que nós provamos hoje que nossas mudanças funcionaram", disse o alemão.

Mark Webber acredita que o time está trabalhando bem.

"O pessoal trabalhou impecavelmente na garagem. Foi uma noite comprida ontem para o time, mas o dia foi positivo e espero que nós estejamos bem preparados amanhã", concluiu.
(fonte: Tazio)

***

Red Bull... McLaren... Vettel... Hamilton... tanto faz, porque a única coisa que é "verdade verdadeira" é que a Ferrari não está nesta disputa!

Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!