Problemas, problemas e mais problemas....


Rosberg relata problemas com o Kers no 2º treino

Com um problema no Kers, Nico Rosberg perdeu boa parte do segundo treino livre de sexta-feira para o GP da Itália, que será disputado no próximo domingo, em Monza.

Na sessão anterior, disputada durante a manhã, Rosberg já havia tido um desempenho discreto, terminando em 18º. Por conta do problema da tarde, o tedesco não passou da 22ª colocação, quase cinco segundos mais lento que o companheiro de Mercedes, Michael Schumacher.

Rosberg explicou que, no tempo que teve disponível para andar na segunda sessão, optou por testar as configurações de corrida. "No fim do dia, eu aprendi bastante para a corrida e, o mais importante, pude me adaptar melhor ao traçado", contou.

De acordo com Nico, as características peculiares de Monza fazem com que o piloto tenha que se readaptar à pista a cada ano. "É um circuito muito diferente de vários outros, com setores de alta velocidade e curvas feitas com baixa pressão aerodinâmica. Portanto, demora certo tempo para pegar o ritmo", completou.

O terceiro treino livre para o GP da Itália será realizado no sábado, bem como a classificação, que será disputada às 9h, horário de Brasília. O Tazio acompanha a etapa in loco, com o repórter Lucas Santochi.

Fonte: Tazio

Acho que a expressão facial na foto mostra bem como foi o dia de hoje em Monza. Agora, tem que ralar amanhã e conseguir bos tempos no teino livre e seguir evoluindo na classificação. Ficar fora no Q3 não é aceitável.

Será que o famoso baldinho do octeto vai ter que voltar à ativa???

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!