A melhor das estreantes?

Bruno diz que HRT deve estar 1s à frente de novatas

Piloto brasileiro se baseia em cálculos da Dallara, fabricante italiana de chassis

Mesmo sem ter testado com o carro da Hispania Racing, o brasileiro Bruno Senna acredita que sua equipe pode superar as novatas Virgin e Lotus por até um segundo nas corridas da temporada.

A afirmação do brasileiro se deve às comparações que fez com os mesmos carros com chassi Dallara utilizados na GP2, categoria em que competiu no ano de 2008 e se sagrou vice-campeão.

Virgin e Lotus tiveram a oportunidade de levar seus monopostos à pista na última sessão de testes da pré-temporada, em Barcelona, e foram os últimos times na tabela de tempos das atividades.

"Lotus e Virgin estavam em Barcelona, e foram um segundo mais velozes que os carros da GP2, que a Dallara possui todas as informações", afirmou o sobrinho do tricampeão Ayrton Senna à sua coluna na revista "Motorsport".

"De acordo com os cálculos deles, devemos ser mais velozes que os carros da GP2 em cerca de dois segundos. É claro que muito deve depender das condições do carro no início", completou.

"Espero que estejamos à frente. Primeiro por conta da experiência de toda a equipe da Dallara e depois porque devemos ter alguma sorte com os mesmos problemas atrapalhando os times de novo, principalmente os hidráulicos", concluiu.

Fonte: Tazio

Será!? Acho difícil, mas esperar para ver!!!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Milton disse…
Hope... not.

Acho MUITO dificil um carro sem KM algum andar na frente de carros que já existem e que já tem sujeira após kms de testes...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!