Lewis vencerá. É o que diz Brundle!

BRUNDLE APOSTA QUE HAMILTON VENCERÁ CORRIDA PELA MERCEDES EM 2013

Apesar de todas as incertezas que pairam a mudança de Lewis Hamilton para a Mercedes, o ex-piloto e atual comentarista da televisão britânica, Martin Brundle, acredita que o inglês conseguirá vencer uma corrida logo em seu primeiro ano na nova casa. 

 Após seis temporadas defendendo a McLaren, equipe que lhe deu suporte durante toda a evolução de sua carreira, o campeão de 2008 decidiu mudar de ares e aceitou o desafio liderar a equipe germânica rumo ao topo da F1, após três temporadas de resultados abaixo do esperado com Nico Rosberg e Michael Schumacher. 

 Mesmo tendo conquistado seu primeiro triunfo em 57 anos no GP da China do ano passado, com Rosberg, a esquadra da estrela de três pontas fez um final de temporada muito ruim em 2012, demonstrando vertiginosa queda de desempenho no modelo W03. Contudo, Brundle prevê que o time alemão irá fornecer condições melhores para Hamilton na próxima temporada. 

“Lewis fez uma aposta arriscada, mas eu acho que a Mercedes estará muito melhor em 2013 e não ficaria surpreso em vê-lo ganhando uma corrida, nem um pouco”, declarou o veterano, durante evento da revista inglesa “Autosport”. 

 “Na verdade, eu ficaria surpreso se ele não vencesse uma corrida em 2013. Lewis possui ritmo para tal e, se a Mercedes puder aproveitar essa velocidade, dando a ele o carro [certo], ele vai tirar mais um quarto de segundo por volta de algum lugar”, seguiu. 

 Brundle também avaliou que o melhor para o inglês de 27 anos, no momento, seria ter ficado na McLaren por mais algum tempo. Porém, o ex-piloto não chegou a considerar um erro sua decisão de trocar a equipe. “Não cabe a mim fazer um julgamento sobre Lewis. Ele está certo em fazer o que sente ser o melhor”, minimizou. 

 “Se eu fosse o seu empresário, acho que diria: ‘Faça um contrato de curta duração com a McLaren, e depois veja o que está disponível e quem está se movimentando’. Mas o tempo irá dizer. Eu não tinha certeza se Jenson Button estava certo em ir para a McLaren [no fim de 2009], mas ele estava. Não gosto de adivinhar, eu prefiro esperar para ver o que acontece”, finalizou.
(fonte: Grande Prêmio)

**

E vocês, o que acham!?!?

Aqui vai a minha opinião: Se Lewis puder vencer em 2013, Nico também fará! Sempre aposto nos Octetes! Ok, nem todos! hehehehehe

P.S.: Oops!!! Marcador errado!!!!  Lewis no marcador na Mercedes?!? SO WEIRD!!!!! #ThatAKWARDmomentwhen...

Bjuss, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!