Ristorante Montana: Räikkönen & Villeneuve

Na semana passada postei esta foto aqui de Kimi. Nunca soube exatamente onde era o local da foto, apenas conhecia as imagens dele por lá ao longo de seus anos de Ferrari. Mas depois de uma conversinha básica com o nosso leitor Brian, finalmente descobri o nome do restaurante onde as fotos são tiradas. 

Chamado "Ristorante Montana", ele fica em Fiorano, perto da pista da Ferrari e começou como um hotel em 02 de abril de 1967 fundado por Oscar Molinari and Laura Mattioli. Atualmente este restaurante é administrado pela família Paolucci. Para saberem mais sobre a história deste lugar que já recebeu em seus aposentos Gilles Villeneuve, clique aqui.

E é claro que posto mais fotos do Iceman que estão na galeria (que como falei acima, já conhecia, mas não sabia onde era o local...rsrsrs) e uma do meu outro octete adorado, Jacques Villeneuve. :) 

Para quem quiser ver fotos de Michael Schumacher, Rubens Barrichello, Jody Schekter, Nelson Piquet, Felipe Massa entre outros, basta ir até a galeria do site, neste link.

2009
2007
Jacques também apareceu por lá. :)
Ah, e não deixem de visitar esta página do site do restaurante, onde vão encontrar várias coisas bacanas da F1 e de outros famosos que passam por lá. Temos capacetes, macacões, bolas de futebol, partes dos carros da Ferrari, enfim.

Capacete do Iceman enfeita o ambiente do restaurante

Adoro estes posts porque gosto de descobrir um pouco mais sobre a história dos lugares. Agradeço muito ao Brian que finalmente matou minha curiosidade! rsrsrs...

Beijinhos, Ludy

Comentários

Paula Ferraz disse…
Adorei essas fotos Ludy! Também adoro saber sobre as histórias dos lugares, principalmente lugares da Itália, o país dos meus sonhos. Adorei ver o Schumi de vermelho, dá uma saudade...

Beijos, Paula.

Postagens mais visitadas deste blog

Para Lu... um Feliz Aniversário!!!!!!

Lu, parabéns pelo seu dia!!!!