E a batalha Heidfeld x Renault continua

Dirigente da Renault diz que Heidfeld foi avisado de rendimento ruim

Gerard López, presidente do Genii, grupo que comanda a Renault, afirmou que o time avisou Nick Heidfeld que seu rendimento estava insuficiente em 2011

A briga entre Nick Heidfeld e a Renault continua, e Gerard López, presidente do grupo Genii, que administra a equipe com nome de montadora, contribuiu para a manutenção do clima tenso. Em entrevista ao jornal 'Tageblatt', de Luxemburgo, o dirigente afirmou que a decisão de Nick ao entrar na justiça contra o time foi "emocional" e que, enquanto foi titular, o piloto não teve uma performance correta, sendo avisado disso.

"Fiquei surpreso. Eu diria que foi uma reação emocional", disse, quando perguntado o que achou do fato de Heidfeld ter buscado a justiça para manter sua vaga. Como uma corte suprema só vai poder julgar o caso depois do GP da Itália, Bruno Senna fica no lugar do alemão até que a querela seja resolvida.

López declarou que Nick foi avisado que seu rendimento não era o esperado. "O desempenho dele não foi o correto, então precisamos testar outros pilotos. Nick sempre foi um bom colega, mas dissemos a ele que não tivemos dele o que esperávamos."

Além disso, o dirigente afirmou que a relação entre as partes, no que tange à Renault, não vai ser modificada. "Ele sempre foi tratado com respeito. E isso vai continuar, porque ele continua sendo um integrante da equipe", finalizou.

Fonte: Grande Prêmio

E senta que lá vem história... Este babado ainda vai render muita coisa!!! Escutem só!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!