Esperando por Monza...

"Mimado" por Spa, Webber busca carro equilibrado para Monza

Mark Webber afirmou que a chave para a vitória no GP da Itália é ter um carro equilibrado o suficiente para ser rápido nas grandes retas do circuito de Monza e também conseguir fazer curvas de alta e média velocidades. O australiano, de contrato renovado com a Red Bull, brincou que ficou mimado com a boa performance da equipe no GP da Bélgica, no último domingo (28), e quer mais no tradicional circuito italiano.

O veterano demonstrou gostar do GP da Itália, que acontece no próximo dia 11. "Monza é uma das melhores corridas do ano, porque a atmosfera é incrível, com os tifosi apoiando a Ferrari. É o GP mais curto que disputamos, pois podemos ultrapassar a marca dos 300 km na corrida muito rápido, por conta da média de velocidade excepcional", disse.

Experiente, Webber falou que é necessário ter um apuro especial com o acerto do carro, a fim de ser rápido em Monza. "Você precisa de um carro que seja muito rápido nas retas e ainda assim tenha pressão aerodinâmica sensível para fazer curvas. Infelizmente, é a última corrida europeia na temporada. Ficamos 'mimados' com quão bem a corrida se mostrou em Spa. Vamos esperar que, em Monza, seja a mesma coisa."

Webber é o segundo colocado na temporada 2011 da F1, com 167 pontos, dez a mais do que o terceiro colocado, Fernando Alonso. Sebastian Vettel, companheiro de Red Bull, já marca 259.
(fonte: Grande Prêmio)

Bjinhus, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!