Mais uma temporada?

Trulli revela ter contrato para correr na Lotus em 2012

“Se a equipe quer anunciar ou não, não é da minha conta”, crava o experiente italiano

Jarno Trulli negou os boatos de que se aposentaria e revelou já ter contrato para correr pela equipe Lotus na próxima temporada.

Estaria tudo acertado para que o veterano italiano, de 37 anos, disputasse o Mundial de 2012 pelo time anglo-malaio ao lado de Heikki Kovalainen, seu companheiro de equipe desde 2010, quando a equipe foi fundada.

Mesmo que o time não tenha feito nenhum anúncio oficial referente à próxima temporada, Trulli, em entrevista ao site “Manipe F1”, se antecipou e se garantiu para o ano que vem.

“Já resolvemos a questão para o ano que vem. Isso já foi determinado, então não estamos em nenhuma conversa no momento. Tudo está determinado para 2012”, revelou Trulli, negando os boatos de que estaria prestes a anunciar sua aposentadoria no GP da Itália. “Tenho um contrato. Se a equipe quer anunciar ou não, não é da minha conta.”

Trulli está na F1 desde 1997, quando estreou na categoria pela Minardi. Além da equipe italiana, o piloto tem passagens pela Prost, Jordan, Renault e Toyota. Em mais de 240 GPs, o italiano acumula uma vitória, obtida em Mônaco, em 2004.

Fonte: Tazio

Ok, gosto de Trullizinho, de verdade, mas acho que chega uma hora que é preciso saber que o momento de parar está chegando. Ele, Schumacher, Rubinho, Webber, todos precisam encarar este momento.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!